Ok eu não consegui dormir por que o garoto falou que ia vim e eu bem idiota fiquei esperando ele.
- Você é muito burra mesmo. - Falei para mim mesma. - Me levantei da cama e fui até minha cômoda lá tinha uma garrafa de água eu iria tomar um pouco dela, mas eu ouvi alguns passos se aproximando por isso corri para a cama novamente, podia ser umas das moças...então eu ouvi alguém abrir a porta.
- Para de fingir que tá dormindo. - Ouvi uma voz nem um pouco feminina. - Sou eu.
- Quem disse que eu estava fingindo? - Me levantei para olhar o garoto que estava com algumas lágrimas nós olhos. - Oque aconteceu?
- Eu tô muito fundido né? - Ele estava na minha frente literalmente se desabando em lágrimas mas não tirava o sorriso sarcástico do rosto.
- Timothée está tudo bem. - Dei o meu melhor sorriso e escutei uma risada nasal dele. - Tem um cigarro? - Mudei de assunto.
O menino tirou uma carteira de cigarro do bolso e me entregou um.
- Você fuma?
- Só em dias difíceis. - Coloquei o cigarro entre meus lábios para dar um tipo de apóio enquanto o garoto tentava o acender.
- Que caralho de esqueiro. - Bem na hora o esqueiro funcionou e ele acendeu.
- A primeira tragada depois de um bom tempo, que gravar? - Eu falei brincando mas o garoto começou a me gravar. - Oque é isso? Eu apenas estava brincando.
- Não vou mandar para ninguém. - Eu apenas confiei nele, e dei uma tragada no cigarro e me engasguei com a fumaça fazia um bom tempo que não fumava. - A boa garota...não é tão boa assim.
- Ainda não viu nada. - Falei olhando para ele e o mesmo deu uma risada. - Para de me gravar.
- Você é quem manda. - Ele parou de gravar é me olhou.
- O que foi? - O moreno se aproximou e pegou o cigarro das minhas mãos, ele andou até a janela o quarto estava escuro então ele abriu a janela que trouxe uma luz para o quarto, a luz estava iluminando ele pude ver ele tombar a cabeça para trás e soltou a fumaça se formou um perfeito anel de fumaça.
- Não me olha assim, eu fico sem graça. - Ok eu realmente estava encarando o garoto.
- A lua está linda hoje. - Falei indo até ele e coloquei minha cabeça para fora da janela.
- Às estrelas também estão. - Ele falou e me olhou noa olhos. - Você que fazer uma coisa maluca?
- Não, eu não quero. - Ele me olhou com uma baita cara de tédio. - Qua saber que se foda eu quero sim.
- Samaritana levada. - Ele me puxou pelo pulso e pegou uma mochila que eu nem tinha visto antes.
- Vai vender droga? - Falei tentando conter um riso.
Antes estávamos rindo é do nada...esse moleque começou a correr.
Corremos muito...eu estava quase morrendo de correr.
- Para de ser sedentária já chegamos, Você morreu? - Ele ainda segurava meu pulso e pude ver que estavamos no rio.
- Duas horas da manhã, a água deve tá congelando. - Falei e vi o garoto tirar a blusa.
- Essa é a loucura. - Ele tirou às calças e me olhou.
Ele tá achando que eu vou entrar mesmo.
- Já que a lindinha não vai entrar segura minhas coisas. - Ele tirou um litro de bebida e jogou a mochila.
- Aí tá bom. - Tirei minha blusa e vi o garoto me olhar rápido. - Oque você ta olhando?! - Removi minha calça e respirei fundo.
- Nossa essas roupas de madre superior guardavam uma pessoa normal aí dentro. - Ele falou e não demorou muito para entrar na água e como eu sou Maria vai com as outras apenas fui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑂𝑈 𝑀𝐴𝐾𝐸 𝑀𝐸 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐿𝐼𝑉𝐸
FanfictionSophie Moreau estuda em um internato muito rígido, a garota está tentando ser uma das melhores alunas para sair logo daquele local que ela não gosta nem um pouco , odeia a idéia de continuar morando lá, ela e muito focada quando quer algo é não tem...