Idiota.

40 8 58
                                    

Duas semanas depois daquela situação constrangedora não vou mentir sempre que vejo o menino aquela cena vem a minha mente e o pior e que meu corpo reagiu ao toque do garoto e eu me odeio por isso, já me xinguei em todos os idiomas possíveis.

Eu me odeio muito.

- Senhorita Monreau? - Uma mulher me chamou.

- Sim? - Era a Fabiana uma mulher bem legal que trabalhava aqui.

- Bom irei te pedir um favor, a diretora pediu para mim te dar um tarefa na verdade.

- E qual seria? - O dia já começou entediante.

- Timothée um aluno novo sabe? Você ficará responsável por ele, então deixe ele na linha mocinha. - Ela saiu de perto nem deu tempo eu falar não.

Aí sério? O agora eu vou ter que ficar sendo babá desse moleque que vive quebrando as regras desse lugar.

Ele vai me fuder, sério que ódio ele vai estragar tudo, esse garoto não tem nem um pouco de disciplina ODEIO esse menino.

- Ei gata vai passar pela a gente e fingir que não viu é? Você é dessas agora?

- Oi Maria...e oi Saya, eu já volto eu tenho que resolver algo primeiro. - Falei saindo do local rapidamente, por que vi o garoto entrando em um local que era conhecido por usuários de droga...alí e aonde são vendidas. - Aí que idiota esse garoto. - Me aproximei do local e entrei sem bater na porta.

- Mentira! A boa samaritana neste local? - Um garoto falou e eu apenas ignorei.

- Oque veio fazer aqui Timothée? - Perguntei.

- Não e óbvio garota burra?! - Ângela disse e eu ignorei, não podia brigar com ninguém.

- Oque tá fazendo Sophie? - Timothée falou me olhando pela primeira vez, parece que o sonso não tinha me visto antes.

- Eu vim atrás de você, não está meio óbvio?!

- Ele namora garota, ele ME namora. - A loira falou batendo no peito, e vi o cacheado soltar umas risadas.

- Eu tô pouco me fudendo se você namora ou deixa de namorar ele. - Falei é a garota me olhou com uma cara de surpresa. - Tô te esperando lá fora Chalamet. - Saí do local e ouvi resmungos como "Você vai com ela?" "Não vem atrás de mim" "Vamos usar juntos".

- Para de fuder com tudo garota. - Vi o menino aparecer na minha frente. - E como assim você xinga? Já pediu perdão para Deus?

- Comprou oque?

Eu ignorei o garoto, de fato era oque eu mais fazia nesse lugar, ignorar às pessoas, por que eu parar pra debater vai ser só decadência.

- Nada demais. - Ele falou balançando um pacotinho quase cheio de um produto que eu reconhecia...

- Deixa eu ver isso. - Peguei da mão do garoto, e ele deu um sorriso de lado.

- Que?! Você?! A boa samaritana?! - Eu olhei para o garoto com uma cara de tédio.

- Não me chama assim, é você não vai usar isso, não que eu me importe com você. - Falei e ele riu com deboche de mim.

- Ah é? Oque te faz ter certeza disso?

- Isso. - Sei que pareceu um pouco estranho mas eu coloquei o pacote dentro do meu sutiã.

- Me dá isso. - Ele esticou a mão até o meu peito, mas eu dei um tapa na mão dele.

- Isso é assédio, não toque no meu peito, e não foda com tudo, isso pode te matar seu idiota.

- Quem vai morrer sou eu não você! - Ele falou como uma criança.

𝑌𝑂𝑈 𝑀𝐴𝐾𝐸 𝑀𝐸 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐿𝐼𝑉𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora