I don't want to go through this.

13 4 13
                                    

Five months later-

Dezembro...eu amo essa época do ano com todas as minhas forças, natal é tempo de amor é tempo de embrulhar presentes e fazer doces.. Um tempo de presentes escondidos em lugares secretos...é tempo de brinquedos, tambores e bonecas um tempo de luzes ramos de pinheiro.

O Natal é a época da família e de bons amigos que mais uma vez revemos é tempo de música
e de canções de alegria.

Mais e claro que:

Na minha família só tem os bens materiais, o espírito de natal e o amor sempre são deixados de lado com mera gotinha de álcool, e claro que todos se amam mas eles nunca dizem.

Mas enfim eu não estou aqui para falar o quanto eu amo essa época do ano...e sim para tentar descobrir oque aquele garoto tanto esconde.

Vai fazer um mês que ele está aqui, e ele entrou bagunçando tudo, às vezes quando ninguém está olhando eu observo ele, e uma coisa eu posso dizer ele esconde algo...pode ser algo ruim ou muito ruim.

Não é da minha conta mas eu tenho que saber que tipo de pessoas eu tenho ao meu lado.

- Você está obssecada! - Maria jogou um pão em mim.

- Não se brinca com comida. - Falei pegando o pão.

- Eu estou a cinco minutos perguntando se você quer pão. - Saya falou forçando um sorriso.

- Não quero, eu vou pegar meu livro de ciências esqueci no quarto, tchau Maria. - Me levantei tentando manter minha cara normal...mas estava com nojo.

Nojo de Saya, descobri que ela estava espalhando falsos boatos sobre mim...de certa forma isso fez eu ficar popular agora todos sabem o meu nome, não vou entrar em detalhes sobre os boatos mas não é coisa boa.

Vou sim, ela espalhou que eu estava tendo algumas relações sexuais e ainda estava usando drogas.... FALA SÉRIO.

- Iai Sophie. - Um cara que faz parte da galera popular falou comigo.

- Ah oi. - Sorrir para ele e acenei.

- Tá gata hoje ein. - Outro garoto falou.

- Obrigada.

Voltei a andar mais rápido, às pessoas gostavam de mim agora tá legal, mas eu não gosto disso.

- Que saber Sophie, você não precisa ir para essa aula. - Falei para mim mesma.

Eu iria a uma torre que tem aqui, e bem legal ela e bem alta da para sentir a brisa do ar.

Quando entrei no local para subir as escadas da torre bati de frente com um pessoa.

- Foi mal. - Falei tocando no meu braço.

- Foi mal nada, eu vou te denunciar. - Timothée falou e isso fez com que eu olhasse para ele.

- Ah você? Se eu soubesse que era você tinha batido mais forte.

- Sophie? - Stefhany uma menina que eu achava muito legal falou saindo atrás do Timothée.

- Oi Stefhany...e eu vou subir lá pra cima tomar um ar. - Passei pelo os dois sorrindo e sentir alguém segurar meu pulso.

- Ah...tchau Timmy. - A garota falou.

- Tchau Stefhany.

Comecei a subir e o garoto não soltou meu pulso graças a Deus não demorou muito para chegarmos no topo.

- Você pensa que eu não estou vendo essas olhadas que você me dá. - O moreno soltou meu pulso e se sentou no sofá que havia alí.

- Ah você percebeu eu te julgando? - Soltei uma risada nasal e eu juro que o garoto veio até mim, nossos rostos ficaram bem próximos eu pude sentir a respiração dele.

- Tenho certeza que não está me julgando, nós dois sabemos disso. - Ele falou de um jeito...

- Está errado...continua errando.

- Também vejo suas reviradas de olhos quando eu beijo outra garota. - Ele falou e eu comecei a rir.

- Você é tão bobo. - Sentir ele tocar o meu queixo.

- Tem certeza disso? - Ele puxou meu rosto para perto do dele é me olhou como se pedisse permissão...eu apenas cedi ele se aproximou e eu também fui...ele não me beijou ele beijou meu rosto ele estava zuando com minha cara FILHO DA PUTA.

- Sério?

- Você pensou que eu ia te beijar na boca? - Ele começou a rir.

Esse garoto passou a boca dele pelo meu rosto que nojo.

- Sabe eu tentei te ajudar...mas você é um idiota de merda. - Fui pegar minha mochila que eu tinha deixado no sofá e ele me empurrou para o sofá obviamente eu caí nele me virei para olhar o menino eu já estava preparando um xingamento para ele.

Só que...ele montou por cima de mim.

- Oque está fazendo? - Vi ele abrir um sorriso divertido no rosto.

- Não sei, mas eu quero muito. - Ele se aproximou de mim e me beijou foi um beijo rápido mas infelizmente foi muito bom, só foi rápido por que eu empurrei ele. - Qual é o problema?

- Por que fez isso? Me beijou por que?

- Eu gosto de você Sophie. - Ele falou me tentando me beijar de novo.

Por um momento eu quase cedi.

Mais fala sério, se alguém me ver com ele só vão confirmar os boatos e eu sinceramente não quero mais ficar aqui...então de uma vez por toda eu irei colocar um ponto final em tudo isso.

- Não chega perto de mim nunca mais. - Peguei minha mochila e saí de perto dele.

- Sophie espera! - O garoto puxou minha mochila isso fez com que eu parece de frente para ele. - Eu pensei que queria, desculpa, desculpa de verdade.

- Apenas pare de brincar comigo, porfavor alguém pode se machucar com isso. - Agora sim eu saí de perto dele e desci as escadas correndo.

Não e legal quando brincam com os seus sentimentos.

Não quero passar por isso.

Cont...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑌𝑂𝑈 𝑀𝐴𝐾𝐸 𝑀𝐸 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐿𝐼𝑉𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora