era o primeiro dia do feriado spring break, mike e hannah haviam combinado de passar o dia juntos ,a primeira coisa que iriam fazer era passar na locadora para alugar um filme.
-já tem ideia de que filme vai querer?-mike perguntou abraçando a namorada
-tenho! Quero muito ver, A hora do pesadelo.-hannah falou animada,olhando para o wheeler que fez uma cara de espanto
-filme de terror? -mike fez uma careta -não podia ser de comédia ou algo assim?
-definitivamente não !ao chegarem no trabalho do irmão de hannah,rindo por conta do medo de mike eles se deparam com max, dustin, robin e steve olhando os computadores nervosos.
-o que está acontecendo? -hannah pergunta os fazendo pular para trás pelo susto
-sentem aí,a história é longa! -robin falou para o casal
-eu vi o corpo de chrissy,morto. No trailer do eddie...-max falou relembrando da cena
-mas tenho certeza que ele não é assassino, o eddie que eu conheço não faria isso,não é mike -dustin complementou desacreditado
mike e hannah estavam pasmos,mas mike logo concordou com dustin, o Munson podia ser estranho,e parecer um maluco por completo,mas eddie não era capaz de machucar uma se quer mosca.
então eles explicaram o plano para descobrir o lugar que o suposto "falso assassino" estava escondido,o plano era bem improvável, eles iriam julgar a pessoa,que no caso era um tal de "rick noia" pelo filme que ele assistia e iriam até o seu endereço.
-os últimos filmes de Rick Alderman alugou foram Incrível Robô e Dumbo.- robin leu o primeiro rick de doze registrados -qual a chance do traficante ter família?
-acho improvável-Rick Conroy. Gatinhas e gatões, o garoto do futuro e tudo por uma esmeralda.
-não.-Rick Joiner: marcas do destino,footlose e grease
-não.-Rick Kimbrough: A lagoa azul e Splash
-com certeza,não-Rick Lipton: Picardias estudantis, cheech & chong atacam novamente, cheech & chong: altos sonhos, cheech & chong:queimando tudo.
-bingo!
-esse cara é viciado em cheech & chong ?-então é o Rick Lipton?
-sim,que nem nem o chá gelado. Rua holland,2121
-perto do lago dos amantes
-no meio do nada,perfeito para se esconderos cinco saem correndo para o carro de steve,que havia acabado de fechar a locadora,em direção a casa de Rick Noia.
ao chegarem ,dustin estava impacientemente pressionando a campainha por mais ou menos de três minutos seguidos e não havia recebido nenhuma resposta, o lugar parecia estar abandonado.
-Acho que ele não está aqui.-dustin não seja burro,mesmo se ele estiver aqui,se tiver o mínimo de inteligência não vai responder,isso é uma coisa óbvia-hannah falou cansada de ficar em pé vendo o menino tocar a campainha
Dustin continuou batendo o punho casa e gritando - eddie? Rick noia?
-pare de gritar,o nome do suposto assassino,você é burro ?-perguntou mike
-Ei, pessoal? -Max os chamou,apontando sua lanterna até um "depósito" perto da casa.- ele deve estar lá.
o grupo andava para mais perto até eles entrarem na pequena sala com um barril no centro, coberto com uma lona azul.
o harrington mais velho,pegou um remo que viu ao seu lado,ele usou aquilo para cutucar,ou melhor, bater agressivamente na lona para ver se havia algo ali de baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love with you -mike wheeler
FanfictionHannah harrington, irma mais nova de steve Harrington, que em 1983 se encontrava no 7° ano escolar. Hannah era uma garota que muitos se reterem a "durona" porém,também era muito observadora, Não se dava tão bem com seus pais como garotas da sua idad...