votem e comentem
-vamos lá,wheeler - steve continuava a chacoalhar os ombros da menina- acorde, por favor!
todos assistiam a cena angustiados , principalmente michael, que tinha a raiva no controle , aquela criatura já havia tentado levar sua amiga,e, agora tinha sua irmã como próxima vítima.
o menino balançava a perna ansiosamente enquanto suava frio. ao perceber o desconforto do namorado hannah o falou -calma, vamos conseguir salvar ela, assim como fizemos com max.
mike apertou a mandíbula,respirou fundo e dizendo - Preciso ajudá-la.
o menino segurou na corda feita com os lençóis do munson,olhou para cima, onde estava sua irmã com os olhos revirados e gritou - estou indo com steve e,você vão procurar uma música, AGORA !
e assim foi feito. O grupo estava dividido, michael estava junto com steve tentando livrar nancy daquele transe. Erica estava servindo como mensageira, e o resto vasculhava a casa de eddie atrás de alguma música decente.
-os meninos mandaram vocês se apressarem- erica gritou correndo da sala para o quarto.
-AH NÃO ME DIGA -dustin gritava desesperado.
-o idiota do eddie só escuta a droga de um tipo de música- a harrington respondeu segurando dezenas de fitas do estilo metal.
-sério, que porra é essa ? -max perguntava ao descabelado.
—e o que vocês estão procurando ? - edward perguntou ofendido com as críticas ao seu gosto musical
-madonna, blondie, bowie, beatles... MÚSICA, PRECISAMOS DE MÚSICA - robin gritava encarando o metaleiro que gritou de volta
-ISSO É MÚSICA !e num boom, nancy abriu seus olhos, e sem nenhuma mínima força para segurar seu próprio corpo,caiu no chão, respirando rapidamente com seu olhos marejados.
mike, que tinha os olhos cheios de lágrimas, deu um forte abraço na irmã e foi falando com a voz embargada - que merda,nancy... achei que fosse te perder para sempre.
e sem dar resposta ela apenas devolveu o abraço do irmão.steve já havia atravessado o portal para dar a notícia que a garota havia acordado, e logo todos vieram para ajudá-la a sair de lá
Os jovens seguiram até a casa de max, que por sorte era logo em frente ao trailer do munson, Como sempre a mãe da ruiva não estava em casa, o que favoreceu para nancy conseguir contar o que viu.
-ele me mostrou coisas que não aconteceram ainda. Umas coisas horríveis. Eu vi uma nuvem escura se espalhando sobre hawkins, o centro pegando fogo,soldados mortos, e uma... criatura gigante com ... a boca aberta. E ela não tava sozinha. Tinha um monte de monstros. Um exército. E eles estavam vindo para hawkins,pras nossas ruas, nossas casas. Depois.. ele me mostrou a minha mãe, a holly, o mike e eles estavam ... - a voz da wheeler era trêmula e falhada.
-tá bom, mas... Ele só quer te assustar,nancy- steve falou de cabeça baixa subindo o olhar aos poucos -É, isso... isso não é real
- ainda não. Mas tinha mais uma coisa , ele me mostrou portais. Quatro portais. Espalhados por hawkins, e os portais pareciam aquele no trailer do eddie,mas não paravam de crescer. E não era na hawkins do mundo invertido. Era na nossa hawkins, nossa casa.
-quatro badaladas. -max pensou alto chamando atenção -o relógio do vecna, são sempre quatro badaladas. Exatamente quatro.
- eu também ouvi -a wheeler afirmou para a mayfield que confinou a falar
- ele tava contando o plano o tempo todo- quarto mortes...- hannah falou olhando fixamente para a menina de cabelos ruivos - quatro portais. O fim do mundo
-se essa teoria estiver certa- mike falou inseguro -ele só precisa matar mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love with you -mike wheeler
FanfictionHannah harrington, irma mais nova de steve Harrington, que em 1983 se encontrava no 7° ano escolar. Hannah era uma garota que muitos se reterem a "durona" porém,também era muito observadora, Não se dava tão bem com seus pais como garotas da sua idad...