027

421 30 44
                                    

no outro dia,de manhã, o grupo se reuniu de novo,mas antes de irem até a casa do rick noia,decidiram passar no supermercado, já que o menino nao comia a praticamente um dia. Pegaram bastante comida e água,assim não precisariam ficar indo toda hora pegar mais.

ao chegarem no depósito da casa do traficante,ao grupo abre a porta dando um susto no munson,fazendo ele pular para trás gritando -MEU DEUS!
-chegou a entrega

por algum motivo,os seis continuam parados na porta e steve faz um gesto de "tchauzinho" balançando os dedos.
-andem logo,eu e o mike estamos no sol .-hannah reclamou fazendo os que estavam na frente andarem,deixando o casal entrar.

enquanto mike e robin tiravam as comidas das sacolas dustin se sentou e começou a contar as "novidades"

-vamos lá! A gente tem notícias boas e ruins. - dustin começou,enquanto Eddie rapidamente abria a caixa de cereal, levando a mao cheia de comida até sua boca-Como você prefere?

-notícias ruins primeiro, sempre.-ele falou com a boca cheia,o garoto estava morrendo de fome.

-a gente ouviu o rádio da polícia com o nosso cérebro e eles estão procurando você

-antes que pergunte, cérebro é tipo um walkie-talkie gigante que tem um alcance tão grande que consegue falar com outras cidades -mike explicou

-Aliás , eles já aceitaram que você matou Chrissy.-hannah falou fazendo uma careta
-sim,tipo 100% de certeza -max complementou a frase da amiga

-sua situação não está nada boa,eddiezinho - hannah fala não contendo a risada e para não parecer estranho mike fala para eddie :
-ignora isso,o anti-convulsivo dela da alteração no humor.

Eddie suspirou passando a mão na cabeça e descendo aos poucos para o seu cabelo volumoso e embaraçado. Enquanto perguntava:
-E a boa notícia?

Seu nome ainda não foi divulgado-, falou Robin, não tão animada -Mas se descobrimos sobre você, é uma questão de tempo antes que os outros saibam. E assim que isso vazar , toda essa gente de cabecinha fechada vai correr atrás de você.

-Caçando um monstro, né ?-Eddie perguntou jogando os braços para cima

-é isso aí -respondeu Dustin. -Então, antes que isso aconteça, temos que achar o Vecna, o matar ele e provar sua inocência.

-só isso , Dustin?-Eddie respondeu sarcasticamente.-só isso?

—É... não, é, é praticamente isso.

-Olha Eddie, eu sei que tudo o que Dustin está dizendo parece superbalela, mas já passamos por isso antes-explicou Robin, tentando parecer o mais otimista possível. -Quero dizer, eles têm algumas vezes, e eu tenho uma vez. O meu era mais baseado em carne humana, o deles era mais relacionado à fumaça, mas a conclusão é que, juntos, eu realmente sinto que conseguimos isso.

-faz uns três anos,consegue imaginar?quatro crianças andando para achar seu amigo que sumiu e boom, você agora esta lutando com um monstro de outra dimensão que quer acabar com a raça humana,doideira né? - hannah falou

-Bem, geralmente quem ajuda é garota que tem superpoderes. Mas, uh, isso foi pro beleléu, então...-Steve encolheu os ombros.

-Então, na teoria a gente tá meio que...
-meio que...
-cuspindo ideias.
-é isso aí !

-é,mas,olha só,você não precisa se preocupar com nada -mike fala e steve da uma risadinha concordando

De repente, um som de sirenes chorando começou a ecoar por todo lado,ficando cada vez mais alto.

falling in love with you -mike wheeler Onde histórias criam vida. Descubra agora