Taehyung: Jungkook, não vá embora por favor. (O segurando pelas costas).
Jungkook: Há quanto tempo você está com o Yoongi? (Virando se para ele).
Taehyung: Isso importa agora?
Jungkook: Só responde.
Taehyung: Mais de 2 anos.
Jungkook: E mesmo assim pensava em ter um filho comigo?
Taehyung: Eu não amo o Yoongi.
E eu sei que você seria um óptimo pai.Jungkook: Quando eu falei que não estava pronto para ser pai, era por causa disso.
Que exemplo daríamos para ele?Jungkook: Melhor a gente não prolongar o assunto que não irá a lugar algum.
Taehyung: Essas horas eu não o aconselho a andar de moto por aí.
Jungkook: Você tem razão.
Eu vou ficar na sala, amanhã eu arranjo um lugar para ficar.Taehyung: Tudo bem.
O Jungkook levou um cobertor e foi ficar na sala.
Namjoon: Jungkook. (Chegando nele).
Jungkook: Mano. (Abraçando ele e começando a chorar).
Namjoon: Vocês vão se separar?
Jungkook: Sim.
Namjoon: Eu sinto muito.
Jungkook: Me fiz de forte lá no quarto mas por dentro estou desmoronado.
Namjoon: Vocês vão terminar por causa do garoto com quem você ficou?
Jungkook: Não só.
O Taehyung está me traindo com o Yoongi a mais de 2 anos.Namjoon: heitta.
Vamos para o meu quarto, não vou te deixar dormir aqui na sala.O Jungkook foi dormir com o Namjoon.
No dia seguinte de manhã, ele acordou se arrumou para ir trabalhar e colocou o bracelete do Jimin no bolso do seu casaco e o Namjoon viu.Namjoon: O que é isso?
Jungkook: O bracelete do Park Jimin. (Penteando o Cabelo).
Namjoon: E você vai andar com ele?
Jungkook: Até que volte a me reencontrar de novo com ele para o devolver.
Namjoon: Jungkook Jungkook.
Jungkook: Mais logo volto para levar minha roupa, até logo.
Namjoon: Atéee.
O Jungkook saiu para ir trabalhar.
Na empresa da Família Park, o Jimin conversava com o J-hope na sua sala sobre a noite passada.
J-hope: E você perguntou o nome do cara?
Jimin: Não deu tempo.
J-hope: E como foi?
Jimin: Bom demais.
J-hope, o homem era perfeito.
Alto, de olhos escuros, muito bonito e era forte. (Suspirando).J-hope: huuuumm.
Jimin: O cheiro dele, o jeito como ele me tocava. (Mordendo o lábio inferior e sorrindo).
J-hope: Você voltaria a ficar com ele?
Jimin: Com toda certeza.
J-hope: Podemos dizer que o Jimin se apaixonou pela primeira vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Me, I Am You. Jikook
FanficJeon Jungkook, Um Homem De 25 Anos, Gay, Que Trabalha Na Melhor Agência De Guarda-Costas Em Seoul. Ele Perdeu Os Pais Em Um Acidente Quando Tinha 7 Anos. Jungkook Mora Com Seu Irmão Mais Velho Kim Namjoon, E Seu Namorado Kim Taehyung. Na Festa Do Se...