Namjoon: Jin.
Jin: Namjoon Por Favor...
Namjoon: A gente precisa conversar.
Jin: Já deixamos tudo claro, não?
Namjoon: Vamos voltar para o dia do casamento do Jungkook.
Jin: O que aconteceu naquele dia?
Namjoon: Você perguntou á Jennie sobre a gravidez.
Só não quis falar disso por causa de tudo que aconteceu depois.Jin: Eu não quero me meter nos seus problemas.
Namjoon: De que gravidez estava falando?
Jin: Depois da morte do meu pai, a Jennie me procurou na empresa para pedir que eu me afastasse de ti, Porque ela estava esperando um filho seu.
Namjoon: O quê?
Então foi por isso que terminou comigo?Jin: Não foi só por isso.
Namjoon, você prometeu várias vezes pra mim que terminaria com ela, mas isso nunca aconteceu.
Eu sinceramente cansei de esperar, e caí fora.Namjoon: Eu ia fazer isso, mas...
Jin: Mas nada Namjoon.
Se você não sentisse nada por essa mulher, você já teria terminado com ela.
Ninguém fica com quem não gosta.Namjoon: Eu vou terminar com ela.
Jin: Termine, mas não para ficar comigo.
Eu não quero mais nada com você.Namjoon: A gente pode começar tudo de novo.
Jin: Não existe "a gente", existe eu e tu.
E não temos como começar de novo, eu sempre terei aquele medo de você voltar atrás na sua decisão e continuar ficando comigo e com ela ao mesmo tempo.Namjoon: Já não sente nada por mim?
Nesse momento, a Jennie entrou.
Jennie: Nossa, que lindo. (Fechou a porta).
Namjoon: Jennie, precisamos conversar.
Vamos para o quarto.Jin: Gostaria de ficar aqui mais um pouco por causa do Jimin.
Namjoon: Fique o tempo que precisar.
Jin: Obrigado. (Sentou no sofá).
No quarto do Jungkook:
O Jimin estava deitado na cama quando o seu celular tocou.Jimin: De quem será esse número? (Se perguntou e atendeu).
Taehyung: Jimin, me escute bem.
Eu sei que você falou com a polícia para que viessem resgatar o Jungkook, mas esse plano não deu certo.
Eu vou te dar uma última chance.Taehyung: Você vai juntar esse dinheiro sem que ninguém desconfie, e vai trazer pra mim.
Jimin: Eu faço o que você quiser, mas não machuque o Jungkook.
Taehyung: Isso depende só de você.
Vai chegar uma encomenda na casa do Jungkook, você vai receber.
Se dessa vez você falar com a polícia, ou com quem quer que seja, eu juro que não voltará a ver o seu Guarda-Costas. (Desligou).O Jimin saiu rápido do quarto para evitar que uma outra pessoa recebesse a encomenda.
Jimin: Jin, você ainda está aqui?
Jin: Sim, não quero te deixar sozinho.
Jimin: Não se preocupe, eu vou ficar bem.
Jin: O Taehyung Voltou a ligar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Me, I Am You. Jikook
FanficJeon Jungkook, Um Homem De 25 Anos, Gay, Que Trabalha Na Melhor Agência De Guarda-Costas Em Seoul. Ele Perdeu Os Pais Em Um Acidente Quando Tinha 7 Anos. Jungkook Mora Com Seu Irmão Mais Velho Kim Namjoon, E Seu Namorado Kim Taehyung. Na Festa Do Se...