O Jimin saiu Primeiro com o Taemin, e logo depois saíram os outros.
No funeral:
O Jin, o Jimin e o Yeonjun choravam inconsoláveis se despedindo do pai.
O Taemin abraçava o Jimin tentando acalma ló.Taemin: Pode chorar, eu estou aqui. (O abraçando forte.
Yeonjun: O meu pai se foi. (Abraçando o Jungkook).
O Jungkook retribuiu o abraço sem falar nada.
O Yoongi chegou acompanhado do Taehyung.
O Yoongi foi até o Jimin e o Taehyung foi até o Jungkook.Yoongi: Oi Jimin.
Meus sinceros pêsames.Jimin: Obrigado. (Com a cabeça no ombro do Taemin).
Yoongi: E como vai ficar o Empresa?
Taemin: Acho que esse não é o momento para falar de trabalho.
Respeite o luto da família.Yoongi: Não foi por mal.
Taehyung com o Jungkook:
Taehyung: Oi, por quê está chorando?
Jungkook: Ele é o irmão do Jimin.
Taehyung: Sério.
Eu sinto muito.Jungkook: Vamos, você precisa ficar com a sua mãe agora. (Levando o Yeonjun até a mãe).
Era o hora de enterrar o senhor Park.
Os três foram ficar junto da mãe.O Yoongi com o Taehyung:
Taehyung: E aí?
Yoongi: O Jimin está muito mal.
Ele nem se quer me respondeu.Taehyung: Ele só quer chamar atenção.
Mas você sabia que existe um outro irmão?Yoongi: Quem?
Taehyung: O que está com eles ali.
Yoongi: Haamm, já conhecia ele.
Taehyung: E se não der com o Jimin, a gente pode tentar com o irmão dele.
Ele parece ser muito mais bobo.Yoongi: Não é não.
Tive a oportunidade de trocar algumas palavras com ele no último dia que fui ver o Jungkook.Taehyung: Ele deve ter um ponto fraco, e a gente vai descobrir qual é.
Depois do funeral do Senhor Park, a família voltou pra casa.
Na Casa Da Família Park:
O Namjoon e o Jungkook estavam na cozinha conversando.Jungkook: E como foi com a Jennie?
Namjoon: Eu não pude terminar com ela.
Ela acaba de perder uma amiga.Jungkook: Sinto muito.
E você já falou com o Senhor Jin?Namjoon: Pretendo falar com ele depois que tudo isso passar.
Jungkook: Eu acho que esse é o meu último dia nesta casa.
Namjoon: Como?
Você vai realmente deixar o Jimin sozinho?Jungkook: Ele já deixou muito claro que não me quer aqui.
Namjoon: Você sabe o que faz né.
Jungkook: Vou me despedir dele.
Namjoon: Está bem.
O Jungkook foi até o quarto do Jimin e bateu na porta.
Jin: Pode entrar.
Quando o Jungkook entrou viu o Jimin com a cabeça no peito do Taemin e ele abraçando o Jimin, e o Jin estava sentado ao lado deles.
Jungkook: Desculpa Incomodar. (Fechando a porta).
Jin: Tudo bem.
Jungkook: Eu só vim me despedir
Eu não irei mais trabalhar aqui.O Jimin não esboçou nenhuma reação.
Ele nem se quer olhou para o Jungkook.Jin: Como assim?
Jimin, você não vai falar nada?Jimin: Ele mesmo me deixou muito antes de tudo isso acontecer.
Jungkook: Desculpa.
Jin: Taemin, me acompanhe até o quarto do Yeonjun.
Taemin: Tudo bem.
O Jin e o Taemin saíram do quarto deixando o Jimin e o Jungkook sozinhos.
O Jimin se colocou sentado na beirada da cama e o Jungkook se aproximou e ficou agachado na frente dele.
Jungkook: Jimin. (Erguendo a cabeça dele).
Não chore mais por favor. (Limpando as lágrimas no rosto dele).Jimin: Sinto que não serei mais o mesmo.
Jungkook: Deixe-me ajudar-te.
Jimin: Não Guarda-Costas.
Eu não te quero mais perto de mim.Jungkook: Tudo bem.
Mas eu gostaria que pelo menos você me deixasse continuar como seu guarda-costas.Jimin: Eu não preciso mais de um Guarda-costas.
Jungkook: Como não?
Jimin: Vá embora.
Jungkook: Eu te amo.
Nunca se esqueça disso.Jimin: Eu não acredito em você. (Entre lágrima).
Jungkook: Não de preocupe que tu farei questão de te demonstrar isso todos os dias.
Não irei descansar até voltar a conquistar você.Nesse momento, o Yeonjun entrou no quarto do Jimin.
Yeonjun: O Jin me falou que o Jungkook está indo embora.
Jimin: E?
Yeonjun: E eu só queria dizer que ele não precisa ir.
Eu quero te contratar como o meu Guarda-Costas Jungkook.Jimin: Saiam os dois daqui.
O Jungkook saiu com o Yeonjun.
Ele conversou com a Senhora Park e aceitou ser o Guarda-costas do Yeonjun só para poder ficar perto do Jimin.Depois de dois meses terem se passado:
O Jimin parrou de trabalhar e voltou a beber. Com isso, ele levava homens diferentes pra casa.
Eles só dormiam com o Jimin, não faziam mais nada além disso.
O Jimin até tentava, mas não conseguia se relacionar com outros homens.
O Yoongi foi se aproximando do Yeonjun e percebeu o ódio que ele tinha do Jimin, ele quis usar isso a favor dele.
A Jennie já estava voltando da viagem, então era chegada a hora do Namjoon Terminar com ela para poder ficar com o Jin.
O Jungkook por sua vez chegava cedo todos. Ele encontrava um cara diferente todos os dias na cama do Jimin.
O Jungkook sempre expulsava os caras e dava uma bronca no Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Me, I Am You. Jikook
FanficJeon Jungkook, Um Homem De 25 Anos, Gay, Que Trabalha Na Melhor Agência De Guarda-Costas Em Seoul. Ele Perdeu Os Pais Em Um Acidente Quando Tinha 7 Anos. Jungkook Mora Com Seu Irmão Mais Velho Kim Namjoon, E Seu Namorado Kim Taehyung. Na Festa Do Se...