Luke
Desço as escadas para tomar um copo d'água, sem antes encarar o quadro do meu casamento com a Julie. Sorrio. Foi um dia lindo!
Quem diria que me casaria com a minha melhor amiga e que engravidaria ela?
Levo um susto quando ouço Julie gritar "socorro! alguém me ajuda!" diversas vezes.
Sem terminar de tomar minha água, deixo o copo na pia e subo correndo as escadas.
Abro a porta do nosso quarto e a vejo suando, ofegante e se revirando na cama. Sua barriga está enorme e tenho medo que se machuque devido a forma que tudo está acontecendo. A cena me assusta pra caramba!
— Amor... — toco seu ombro a chamando e ela se assusta, mas acorda. — Ei! Foi só um pesadelo.
— Eu sonhei quê... — seus olhos estavam marejados. Me sento na cama e a abraço.
— Shh! Não precisa falar.
Ela diz que quer contar com o que sonhou, então aguardo até que ela se sinta melhor.
— Eu sonhei que te conheci no shopping, e parecia tão real, que achei que fosse. No sonho, eu não te conhecia, não estava grávida. Em todo lugar que ia, eu por acaso, te encontrava.
Ela começou a falar e quando chegou na parte do casamento, ficou nervosa novamente.
— Eu me neguei a dançar com você e continuei trabalhando. — ela respira fundo. — Eu não sei quanto tempo passou, só sei que eu estava falando com você e segundos depois ouvi tiros e te vi sangrando no chão. Luke, foi desesperador!
— Ei! — dou um selinho em sua boca. — Eu estou aqui, ok? — sorrio para ela. — Nosso bebê está aqui. Estamos bem.
— Sim, estamos.
Para aliviar o clima, falo:
— O meu eu do seu sonho é bem convencido em!
— Se bem me lembro, antes de nos tornamos amigos, você também era.
Sim, eu era!
— Mas eu sou bem melhor que ele, né?
Julie ri.
— Sim, você é!
— Eu te amo, Julie.
— Eu te amo, Luke.
Dou-lhe um beijo e depois beijo sua barriga.
— Te amo, bebê.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Para Mim ✓
Fanfic+ Short Fanfic - Juke || Em uma tarde, estava sendo chutava pelo meu namorado. Na outra, eu encontrava meu príncipe encantado. Início: 08.08.2022 Fim: 14.08.2022 | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES! | Cover by: @-hwangcism