Capítulo Oito

202 16 4
                                    

Julie

— O que ele está fazendo aqui? — pergunto para mim mesma quando vejo Luke conversando com o noivo.

Será que ele é um stalker? Psicopata? E se ele for tipo o Joe?

Prefiro não ficar olhando, então, vou atrás de uma bebida. Isso! Preciso beber!

— O que é? — pergunto ao garçom quando vejo ele com bebidas.

— Champanhe. — responde e forço um sorriso.

Quase murmuro: "não tem uma coisa mais forte, não?"

Estou trabalhando, tenho que ser mais profissional. Coisa que provavelmente eu não estou sendo.

Pego a bebida e círculo por aí. Flynn tinha chamado minha atenção, porque só estava tirando fotos e não estava aproveitando a festa. Mas estou a trabalho, não posso me dar ao luxo de agir como uma convidada, sabendo que estou ali por estar sendo paga.

* * *

— Me concede uma dança? — com o meu olhar na pista de dança, nego com a cabeça.

— Não, obrigada.

— Tem acompanhante? Namorado?

Viro-me para o cara me irritando. Quando vou proferir algo, alguém atrás de mim, diz:

— Cai fora, Chad! — e eu conheço bem essa voz... — Ela está comigo.

O homem que parece ser chamar Chad, levanta as mãos para cima sem dizer nada.

— Você disse que estaria trabalhando.

— E eu acho que você está me perseguindo. — ele arquea a sobrancelha. — E eu estou trabalhando, Luke.

— A bebida na sua mão parece dizer outra coisa.

Fico irritada com a sua petulância.

— A noiva pediu que eu agisse como uma convidada. — respondo sem vontade nenhuma.

— Dança comigo?

— Não! Vai se ferrar! — digo irritasse saio de perto dele.

— Sou primo do noivo.— fala sem eu ter perguntado nada, apesar que estava curiosa do por quê ele está aqui.

<<<>>>

Heeey

Penúltimo capítulo

Bjss ♥️

~ Leeh

Perfeito Para Mim ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora