× Três ×

36 6 0
                                    

-Ahm....Também gostas de algodão doce?- perguntei logo depois de me acalmar.
Ela sorriu e respondeu:
-Sou fã.
-Somos dois.

Eu tentava acalmar a minha curiosidade. Mas eu só queria ver o rosto que se esconde atrás dessa mascarilha.
-Estás bem?- perguntou ela.
Eu havia me esquecido que estava a olhar sério e fixo para os seus olhos.
-S-sim...Claro.- sorri.
Ela fez um olhar confuso e curioso, mas logo volto à expressão inocente que toma conta do seu rosto.

-Queres ir dar uma volta?-perguntei.
Ela abanou a cabeça com uma expressão "pode ser" e começamos a caminhar enquanto comiamos pedacinhos de nuvem.

-Vamos à roda gigante?!
-Claro!- ela sorriu mais uma vez. Cada vez que o fazia, dava me vontade de a conhecer melhor e tornar me seu amigo.
-E posso saber o seu nome, menina da mascarilha?- brinquei.
Ela riu se e fez uma cara pensativa.
-Não. Sou misteriosa.- riu se, fazendo me rir também.
-Só o seu nome? Não?
-Tudo bem.
-Ah, pensei que tivesse de ligar ao meu colega do FBI.- disse em tom de brincadeira e ela sorriu.
-Talvez para a próxima.
-Então qual é o nome da senhorita?
-Aby.
-Menina Aby, meu nome é Alex.
-Alexandre, não minta.- riu se ela.
-Como sabe?
-Sabendo.
-Hm, tem razão, a menina realmente é misteriosa. Nem sequer me disse o seu nome.
-Aby. Já disse.
- E eu disse nome, não alcunha.
Ela fez uma cara surpreendida, enquanto tentava não rir.
-É Aby.
-Abigail.
-Como sabes?
-Sabendo.- sorri lhe e dela revirou os olhos mas com os lábios formados num sorrizinho.

Sentamos no banco e prendemo-nos com aquela especie de cinto, e minutos depois a roda começou a andar, fazendo me ficar com um pequeno frio'zinho na barriga.
Talvez fosse da roda, ou então fosse de eu estar a andar na roda gigante com "os olhos" que desenho desde pequeno.
Ainda não estou em mim. Gostava de ver para além da máscara, que só me deixa apreciar os seus olhos e lábios.
Aby acabava de comer o seu algodão doce, quando chegamos ao ponto mais alto. Ela fechou os olhos com força, fazendo me questionar a sua acção.
-Estás bem, Aby?
-Sim...Só tenho um pouco de medo de alturas.- disse ela, abrindo um dos olhos para ver se já estavamos a descer.
-Se quiseres podes agarrar a minha mão.- estendi lhe a mão com um sorriso inocente.
Ela limitou se a sorrir para mim, e agarrou a minha mão com alguma força.
Nós realmente estavamos muito alto, mas a vista estava incrível.
-Aby, abre os olhos. Estás a perder esta vista incrível.
-Não obrigada.
-Aby, respira fundo. Podes confiar em mim.
-Hm, não sei se posso. Acabei de te conhecer.- riu se ela, implicando comigo.
-Para informação da menina, eu sou de excelente confiança. Agora abre os olhos, pode ser?
Senti as suas mãos apertarem menos as minhas, e vi o azul incrível dos seus olhos olhar para os meus.
Sorri lhe e disse:
-Olha à tua volta.
Ela olhou, e prendeu a respiração ao ver que estávamos bastante longe do chão.
-Calma. Está tudo bem.- falei e ela abanou a cabeça com um pequeno sorriso.
-É lindo.- ouvi sua voz melodiosa falar.
A vista é de noite escura, mas com as luzes dos postes longínquos a brilhar, fazendo parecer milhares de estrelas douradas. E com as estrelas do céu, ficava tudo mais bonito ainda.

A roda começou a descer, e Aby largou a minha mão.

Oiie :)
Estão a gostar da história?? Por favor dêem me a vossa opinião :D

Amora_Roxa ××

× Your Eyes ×Onde histórias criam vida. Descubra agora