×Sete×

10 2 0
                                    

-Errar?

-Errar.

-Todo o mundo erra. É humano.

-Exato. Mas bem, e que tal irmos dar um mergulho?!

-Não trouxe os calções apropriados.

-Anda lá, Alex! Se sentes te mal em molhar a roupa, eu entro na água com a minha também. - disse ela sorrindo.

Ri me.

-Estou a falar sério. Anda.-agarrou a minha mão e ajudou me a levantar.
Tirei a camisa, e senti o seu olhar em mim. Olhei para ela e ela ainda estava a olhar para mim, e fez me um sorriso de lado.

E cheguei a pensar que ela estava a brincar, mas não. Ela entrou na água com os calções de ganga rasgados.

-Hey, se tu molhas os teus, eu molho os meus também!

-Não era preciso!

-Não tem problema.- ela sorriu, e quando menos me esperava, me empurrou com força, fazendo me cair na água.

Mergulhei, mas voltei à tona, sacudi o cabelo e vi a rapariga a dar gargalhadas, com os cabelos molhados e num tom mel, e os olhos mais azuis que o normal.

-Tu estás louca?

-Eu sou louca!

Rimos e eu agarrei lhe ao colo e mandei lhe para uma área um pouco mais funda.

-Ah!Socorro, Alex, eu não sei nadar!- ela gritava agitando os braços e eu entrei em pânico.

Nadei até ela, e agarrei lhe junto ao meu corpo, e ela agarrou nos meus ombros e começou a rir se.

-Eu estava a brincar!- disse ainda entre gargalhadas.

-Abigail! Não brinques comigo dessa forma!- fiz cara de chateado.

-Ahm Desculpa..... - fez uma expressão meio que arrependida.

[...]

Andavamos lado a lado na calçada. O céu estava num tom roxo e rosa, e quase nem se via o sol.

-Eu gostei.- disse ela de repente, rasgando o silêncio constrangedor que havia entre nós.

-Do quê?

-Desta tarde. De te conhecer.- fitou me com um sorriso.

Sorri de volta.

-Bem...Não nos conhecemos de verdade.

-É verdade. Fala me de ti. Da tua famila, dos teus gostos, dos teus ódios, dos teus medos. De ti.

-Bem...Não há muito que falar. Eu acho....

-William!

-Está bem, está bem. O meu nome inteiro é William Jordan Salvatore. Faço faculdade de direito...Adoro filmes, principalmente de terror. Os meus passatempos favoritos são desenhar e jogos de vídeo. Minha cor favorita é negro. Não acredito em extraterrestres, vampiros ou zombies, mas acredito em fantasmas. Parece estúpido eu sei.

-Continua.

-Eu amo futebol. Odeio...Odeio quando me ignoram. E tambem odeio ter de esperar. Sou uma pessoa muito impaciente. Adoro beber café e a minha comida favorita é pizza. Ah, tenho descendência italiana. Tua vez agora.

-Hmm, não sei se quero. É que adoro essa de ser misteriosa.

Ri me.

-Vá, tens de contar pelo menos um pouco.

-Af, okay. O meu nome é Abigail Albuquerque Louise...

-Albuquerque?

-A família da parte da minha mãe é brasileira.

-Porreiro. Quer dizer que sabes dançar samba e fazer aquela feijoada brasileira deliciosa?

Ela riu se.

-Talvez saiba.

-Continua.

-A minha cor favorita é branco. E vermelho. Minha comida favorita é lasanha, e sou viciada em doces. - riu se - sério, sou apaixonada por chocolate e brigadeiro.

-Diz me alguém que não é!- demos uma gargalhada.

-Verdade.

-Já te disse que tens uns olhos lindos?

-Por serem azuis?

-Não só. Sei lá. Gosto da forma como olhas. É sexy - ri me ela esboçou um sorriso envergonhado.

-Obrigada. Queres vir a minha casa? Jantas lá e vemos algum filme, o que achas?

-Gostei.

-Boa.- e lá fomos nós, caminhando ao pôr do sol, a caminho da casa da minha nova amiga por quem eu já estava estranhamente apaixonado.

× Your Eyes ×Onde histórias criam vida. Descubra agora