Pendurei o avental e depois de fazer tudo que devia, saí do café.
Hoje o dia foi um pouco mais atarefado pois o Will estava de folga, então tive de fazer parte das tarefas dele.
Além disso, o café está a ganhar cada vez mais turistas, e até começamos a receber pedidos para bolos de festas de famosos.Agora vou para casa, tenho de estudar porque quero mesmo ter boa nota para acabar o ano.
(...)
-Chamada de Desconhecido
Agarrei o telemóvel e atendi.
-Boa tarde, fala o senhor Alexandre da Pastelaria?- ouvi a voz doce do outro lado.
Consegui sentir o seu sorriso do outro lado da linha.
-Sim, senhora Abigail, fala o próprio.
-Bom...Eu gostava de saber se você gostaria de vir ter comigo, isto é se não tiveres nada para fazer.
Sorri. Acho que ela estava a convidar me de uma forma meio indireta para sair com ela.
-Claro que vou. Onde estás?
- Na praia. Até já. - e desligou a chamada.Hm na praia com bikini a entrar na água, ou na praia a passear ao pôr do sol?!
(...) A resposta era a primeira.
-Olá!- sentei me ao seu lado na areia.
Ela olhava fixamente para o pôr do sol.
Oh Deus, como ela está linda.
Tinha o cabelo escuro a ser empurrado pela brisa. Vestia uns calções de ganga e estava sem o top. Mostrando o seu bikini vermelho vivo, e eu como sou homem não evitei e tive de olhar rapidamente os seus peitos.Não me julguem, faz parte da mentalidade masculina!
Ela riu se.
-Devias ser mais discreto, sabes?- olhou pra mim ainda sorrindo.
Fiquei nervoso.
-Ahn?!...Estás a falar do quê?... Eu não fiz nada....!
-Sim, okay Alex, tu és um santo. Eu acredito.
-Sim, eu também acredito que sou.
-Não és. Nenhum rapaz é.
-Falas, como se conhececes todos.
-E não conheço. Todos não. Mas uns provaram me que são iguais a outros.
-Já te magoaram?
-Não.
-Não é fisicamente que estou a falar.
-Quem nunca tive um coração partido ?! Só alguem que nunca jogou bem este jogo que é a vida.
Permaneci em silêncio.
-Quem cala consente, meu caro.
-Posso fazer te uma pergunta, Aby?
-Chuta.
-Falas tanto como se conhececes o mundo, a vida. Como se tivesses vivido nos tempos dos nossos antepassados, e aprendido tudo que há para aprender. O que te aconteceu, para "te tornares tão filosófica" ?
Ela riu-se e limitou se a abanar a cabeça.
-Dizem que a cada falha, aprendemos uma coisa. Para não voltar a errar, sabes? O que acontece é que eu errei muitas vezes, e talvez tenha cido isso.
-Errar?
-Errar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Your Eyes ×
Romance" Ele desde pequenino desenha dois olhos, azuis nas folhas brancas de seu caderno. Mas não são olhos, quaisquer. É um olhar, desenhado em carvão, especificamente pintado dum azul que de longe parece meio verde. O destino fez ele encontrar aqueles o...