01. Voltando para casa

51 6 0
                                    

Tive a ideia dessa fic com o pensamento de como seria se fosse Landon que caísse em Malivore e fosse esquecido no fim da segunda temporada. Para que isso funcionasse como queria, tive que fazer algumas modificações.

A criação de Malivore foi diferente do que na série. Hope tem suas memórias apagadas das pessoas que cai no poço, já Landon por ser filho de Malivore não tem. Ele, nem ninguém sabe que Malivore é seu pai até o começo a história. Como gostei da ideia dos monstros no mundo prisão, mesmo que a série não tenha tirado o proveito disso como podia, ou como eu gostaria, aqui dês do começo o poço de Malivore está conectado ao mundo prisão onde ele e os monstros estarão presos. Por mais que a ideia da dimensão toda escura se Malivore também seja interessante, a do mundo prisão me agrada mais.

Provavelmente haverá alguns furos batendo com a primeira temporada, mas se eu percebe-lo, tentarei cubri-los, caso tenha certa relevância a história.

Então, por hora é isso, espero que gostem.

01. Voltando para casa.

Perdido por quanto tempo estava ali. Landon continuou a fugir, era tudo que ele fazia desde que seu irmão Clark o trouxe para cá. Onde exatamente está, ele admite que tem certa dificuldade de entender tudo isso. Sua última lembrança antes de ser trazido para cá, é que eles tinham vencido, isso era certo. Eles derrubaram a tríade e fecharam o portal de Malivore que estava trazendo os mosntros para cá. Eles fizeram isso juntos, como um time. Todos comemoraram felizes e no fim do dia ele e Hope tiveram sua primeira vez. Foi tudo incrível e perfeito, como deveria ser, como nunca na sua vida tinha sido. Bem ele deveria imaginar que havia algo de errado, que algo do tipo iria acontecer, quando sua vida era perfeita. Sempre que algo bom acontecia algo ruim vinha para equilibrar a balança, ou melhor manter o desequilíbrio.

Ele se lembra de ter ouvido um barulho e ter saído para conferir o que era, tendo certeza que não havia o porquê de acordar Hope, depois de todo o estresse que passaram, achando que não havia nenhum ameaça. Seu primeiro erro. Quando fii surpreendido por seu irmão biológico, Ryan Clark, que em toda confusão contra a Tríade, conseguiu escapar.

Antes que pudesse fazer algo, se lembra de ter sua garganta cortada e cair morto no chão. Depois disso, ele voltou a vida como a Fênix que era, mas estava dentro de uma gaiola, como um animal, não foi a primeira vez na vida que foi tratado como um. Tentar escapar se mostrou inútil, mas não o impediu de tentar, principalmente quando Clark lhe contou o plano. O poço que fecharam não era o único, era apenas qual a Tríade conhecia, tinha outros espalhados por aí. Clark então falou como eles entenderam errado esse tempo todo, Malivore não era somente um poço, um tipo de dimensão ou um portal para o mundo dos monstros, era algo a mais, o mais temido e poderoso monstro a ser enviado para o portal. Um ser criado por acidente, por um grupo de pessoas ambiciosos, que se envolveram com poderes além do que conheciam, quais vieram a se tornar as primeiras vítimas da criatura.

Então, como ele andou livre pelo mundo, matando e destruindo a todos, sem ninguém para detê-los, até que uma reunião de bruxos, vampiros e lobisomens, para prende-lo, criando o poço. Mas antes de ir, Malivore criou seu primeiro filho, Clark, uma versão bem inferior de si mesmo, mas ainda algo não humano e imortal, que iria andar pelas mundo preparando seu grandioso retorno. Retorno esse qual foi impedido por Landon, Hope e os outros.

Então veio a grande revelação. Do porque Landon se sentir atraído para os objetos que libertária Malivore, porque de todas as pessoas ele, um simples humano, que mais tarde veio se revelar ser uma fênix. Aí é que era, tinha um motivo para tudo isso, assim como também tinha para que Landon não fosse compussionado pelos vampiros, para que fosse uma criatura mitológica. Ele não era um simples humano, ele era algo a mais, muito a mais, o filho de sangue de Malivore.

Memórias PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora