Com suas roupas queimada, Landon andava pelo bosque, pensando qual seria se próximo passo aqui. Bem, ele tinha um plano quando saiu do mundo dos monstros, mas esse plano foi totalmente destruído a ver Hope beijando um cara qual ele não conhece. Então ele decidiu que iria embora, o que também não vai mais acontecer, já que sabe que agora os monstros estão andando pela cidade novamente, provavelmente por causa dele, quer dizer seria muita coincidência que ele voltasse e os monstros também.
Soltando um suspiro, sabe que terá que encontrar uma roupa e que precisa falar com alguém, é quando avista a escola Salvatore, seu antigo lar.
Entrar e sair da escola sem ser percebido, foi muito mais fácil do que ele imaginava, ajudava o fato de que não havia muitas pessoas no local, mas sei lá, o local deveria ser mais protegido a invasão, principalmente com todos os ataques de monstros que tiveram. Não que isso o importe tanto no fim das contas, ele conseguiu o que queria, tirando do seu bolso a pedra mágica.
Além da pedra, também conseguiu um par de roupas e alguma comida, o que resolvia alguns de seus problemas de imediato. Ele sabe que no momento deveria estar caçando monstro, mas ele fez isso a noite inteira após mata-lo e para a droga de um cão flamejante, era ótimo em se esconder.
Soltando um suspiro, senta num tronco de uma árvore, colocando a pedra ao seu lado, então não demora muito para que a imagem de Hope apareça. Ele não fala nada, na verdade não pensou muito nisso e agora que está aqui, percebe quão estúpido é, afinal não é ela de verdade.
É quando "Hope" diz - Não é nada estúpido e nós dois sabemos que você precisa disso. - fazendo com que se virasse para encarar a figura dela, o que a faz sorrir - Eu sou seu subconsciente Landon, sei o que você está pensando antes que pense - ganhando um bufo dele, o que ela insiste - Vamos, fale comigo.
Isso o faz se virar para a figura de Hope e questionar - Falar com você? Quem é você exatamente? Você não passa de uma miragem, meu próprio subconsciente. Você não é a Hope, a verdadeira Hope está lá ao beijo com aquele idiota - o que faz a figura da ruiva dizer com humor - Poderia ser pior, poderia ser Rafael ou Josie - isso faz com que ele a olhasse irritado, mas ela apenas da de ombro - Sabe que tenho razão, seria somente mais estranho se fosse um deles, principalmente quando recuperarem a memória de você.
Negando com a cabeça, ele fala firmemente - Não vai acontecer - o que a faz questionar - E porque não? Acha mesmo que eles nunca se lembrarão de você - o que ele assentem - É assim que funciona, você passa pelo poço de Malivore e é esquecido por toda eternidade - fazendo com que fosse a vez dela de bufar - Sabe, você não é tão mais novo no mundo sobrenatural para não saber que sempre tem uma brecha. Em algum lugar tem um feitiço para lembrar a todos - isso o faz ter uma carranca em seu rosto, que diz - Talvez, mas ninguém tem motivo para usá-lo para mim e assim será.
A falsa Hope o encara e questiona - Então é assim, você está tomando sua decisão por todos nós, por mim - o que frustra Landon - Não fale como se fosse ela, você é só um truque de um feitiço ridículo e da minha mente e meu desejo estúpido de querer falar com ela.
A escutar aquilo, uma expressão triste surge no rosto da figura da ruiva, que diz - Não tem nada de triste querer ficar com aquele quem você ama. E você acha que é justo comi..., com Hope, com Rafael e com todos os outros que eles não se lembrem de você - dando de ombros, diz frustrado - Não importa, todos eles estão melhor sem mim, sem ter que lidar com os problemas que eu trouxe a eles. Vai ser melhor assim, para todos nós - o que a falsa Hope fala - Não para você. Depois de tudo que você passou, de tudo que aconteceu depois que caiu no poço de Malivore, você merece ser feliz.
Landon podia sentir as lágrimas se formando e seus olhos, então nega - Não, eu não preciso ser feliz, tudo que preciso é terminar aquilo que minha mãe começou. Realizar a droga do meu destino - então ela questiona - Servir como uma casca de Malivore? Esse é seu destino? Desde quando acredita nele? - o que ele fala - Não importa e não é disso que estou falando. Eu vou matar meu pai e garantir que ninguém nunca mais sofra por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Perdidas
FanficMeses atrás eles derrotaram a tríade e celaram o poço de Malivore, foi uma vitória, mas isso não mudou que alguns deles sentissem um vazio, como se algo estivesse faltando, algo estivesse errado. A vida seguiu e mesmo com essa sensação, eles fizeram...