𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐈𝐈𝐈

1.8K 157 28
                                    



𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎 𝐄 𝐑𝐄𝐒𝐎𝐋𝐔𝐂̧𝐀̃𝐎
Pelos olhos de Kuroo



          Quando Lev terminou de falar, Kuroo sentiu o mundo ao seu redor desacelerar. De repente ele estava extremamente consciente de sua respiração pesada e dos batimentos de seu coração, e parecia que todos os outros sons estavam abafados, apesar de ter consciência de alguém falando com ele, não conseguia desviar o olhar de Kenma, e ficou encarando o vazio quando o levantador saiu do ginásio. — Kuroo! Seu idiota vai atrás dele— Yaku gritou chutando a perna de Kuroo o que surpreendente mente o tirou do transe e assim que ele voltou completamente a realidade, disparou em direção a casa de Kenma

***

Assim que chegou na casa de Kenma, não disse nada para a mãe dele que abriu a porta, na verdade só disparou para o segundo andar em direção ao quarto do garoto. Quando bateu na porta pela primeira vez, Kenma não abriu. Então Kuroo se lembrou de quando eles eram mais novos e Kenma estava viciado em um jogo militar e precisava de código morse para passar de fase, então os dois ficaram acordados a noite toda aprendendo. Kuroo bateu na porta de novo mas desta vez estava conversando. —Posso entrar?— perguntou e alguns segundos depois Kenma bateu de volta na porta. — Pra que? — indagou e recebeu como resposta um simples —Conversar— Antes de Kuroo abrir a porta e Kenma se sentar em sua cama olhando para qualquer lugar, que não fosse o garoto de cabelos pretos na sua frente.

— Porque não me contou?— Kuroo perguntou, ele sabia qual resposta queria ouvir, e tinha certeza de que não era a que ele receberia. Kenma ficou em silêncio e Kuroo perguntou de novo. — Porque não me contou?— repetiu. —Não sei Kuroo! Não sei, talvez eu não estivesse com vontade de ser rejeitado, porra!— Kenma disparou, gritando. —Kenma que nunca gritava, no máximo falava rápido quando estava ansioso.— Kuroo teve que parar por alguns segundos para raciocinar. Kenma disse que gostava dele? De repente Kuroo teve vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Logo Kenma que observava todo mundo não notou o que estava óbvio, até mesmo Kuroo sabia lá no fundo.

    — Para alguém tão inteligente Kenma, você é muito burro.— Foi o que falou, achou que Kenma entenderia o que ele queria dizer mas o outro garoto nem parou antes de responder. —Eu sou burro? Se você não faz a menor ideia de como demonstrar seus sentimentos então decide se fingir de idiota a culpa não é minha!— Kenma estava gritando. De novo. Desta vez Kuroo se sentiu ofendido, porque era verdade. O mais próximo de falar sobre gostar de alguém com Kenma que ele fez foi falar quem ele havia beijado. Cara como ele era idiota. Bom ele ainda tinha tempo, certo? —Kenma. Gosto de você. Gosto de você mais do que gosto de meus amigos. E de um jeito diferente. Fiquei com medo, de te falar.— E surpreendentemente Kenma começou a rir. 

      — Não faz sentido algum você gostar de mim Kuroo. Não tente consertar as coisas assim.— Falou se levantando e apontando um dedo para o peito de Kuroo. Agora ele olhava nos olhos de Kuroo como se não tivesse como piorar então, melhor encarar. —Kenma, pare de tent- — Começou mas foi cortado pelo outro garoto — Não faz sentido você gostar de mim, porque gostaria?! Não sou bonito, não sou habilidoso, não sou o melhor jogador!— Disse e Kuroo tentou de novo interrompê-lo mas falhou. —Não sou alguém excepcional, nem de perto bom o suficiente pra você, não tem lógica!— Disparou e Kuroo foi para sua terceira tentativa falha de interrompê-lo — Porra, não chego nem perto de nenhuma das garotas do colégio, não tenho nada a te oferecer!— Dessa vez Kuroo não tentou falar de novo. Kenma não ia parar agora a não ser que forçado. Então Kuroo resolveu o forçar. Pegou o queixo de Kenma e puxou de encontro com o seu, e passou sua outra mão para o cabelo do garoto. Kenma retribuiu o beijo mas parecia atônito, assustado até. Então Kuroo ficou sem ar e se separou, para ver Kenma confuso e notou que agora ele não iria conversar, nem ouvir ninguém, então deu um longo suspiro e se virou para a porta. Quando começou a girar a maçaneta sentiu Kenma puxar seu pulso e dessa vez foi ele quem iniciou o beijo. Foi ele que pegou Kuroo de surpresa, e que mergulhou os dedos em seu cabelo e foi ele quem se separou porque precisava de ar, sorrindo, como Kuroo nunca havia visto e não era ele que iria reclamar.




A/N:

Não sei se gostei ou odiei, mas espero que vocês gostem, obrigada por ler, qualquer erro é só avisar!

𝐍𝐞𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 - 𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭-𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora