HERMIONE
Há um sentimento profundo nela que não existia antes; não é apenas despertado de um sono adormecido - simplesmente nunca foi. É um sentimento desesperado, rasgando suas entranhas e faminto por mais até consumi-la.
É um icor de ébano que se espalha por seus ossos, e onde ela pode ter se esquivado dele - ela agora o abraça.
Ela o abraça, porque ele o aprecia. Ele a ensinou que ela não foi feita para campos de luz dourada - a escuridão nela exige um trono. Um trono que só ele pode fornecer.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
Hermione engasgou com o ar úmido, a escuridão sua companheira constante nesta gaiola de pedra podre.
Certa vez, quando ela era criança, com sua cabeça espessa espiando por cima da cama coberta de colcha para sua avó ofegante, ela ouviu os adultos murmurando sobre o chocalho da morte. Essa frase ecoou em sua mente agora enquanto ela lutava para respirar.
O ar úmido e viciado se acomodou em seus pulmões enquanto ela se sentava apodrecendo nas masmorras da Mansão Malfoy. Ela está finalmente pronta - pronta para passar para o outro lado. Se ela pudesse ter sua varinha por um breve momento, ela selaria seu destino para si mesma.
Havia um milhão de lembranças felizes nas quais ela poderia ter se concentrado para passar o tempo: lembranças de Hogsmeade e patinação no gelo com seus pais no Natal, seu primeiro beijo ou a maneira como ela se sentiu quando recebeu os resultados de seus NOMs.
Apenas um momento se arrastou em sua mente repetidamente, piscando violentamente atrás de suas pálpebras enquanto ela cerrava os olhos em uma tentativa de livrá-lo de sua mente.
Havia uma parte muito real dela que sabia, desde o momento em que ela cruzou a soleira, que ela morreria aqui na Mansão Malfoy. Os três nunca haviam entrado em uma situação da qual não pudessem sair. Mas isso? Cercada, desarmada e em menor número? Ela sabia que este era o fim.
Saber que era o fim e ver Harry selar esse destino eram duas coisas bem diferentes. Algo nela rachou quando ela viu Harry dar o aceno de cabeça, tomando a decisão de uma fração de segundo de deixá-la nas garras de Bellatrix. Ela se estilhaçou ainda mais, com uma fissura irreparável no fundo do peito, quando Dobby desaparatou, seus amigos desaparecendo diante de seus olhos, levando consigo qualquer esperança restante.
Bellatrix a soltou de suas garras, suas gargalhadas maníacas ecoando ao longo do teto abobadado.
O tempo tornou-se sem sentido, mas ela tinha certeza que fazia semanas desde que ela viu a luz do sol. A água suja apareceu magicamente, mas era esporádica e não era uma maneira adequada de gerenciar o tempo. Às vezes a água era acompanhada por um pedaço de pão amanhecido, a única coisa que lhe dava algum alimento nos dias que se seguiram à sua captura.
O tempo passou lentamente enquanto o aceno rígido de Harry para Dobby e Rony repetia várias vezes. Em um mero piscar de olhos, eles decidiram que suas vidas eram mais importantes que a dela. Isso a aleijou - a consumiu enquanto a magia vingativa faiscava no ar frio ao seu redor.
Os pensamentos a atormentavam, enchendo-a de raiva. Seus gritos amargos ecoaram pela masmorra de pedra, chocalhando ao redor dela e vibrando por todo o seu ser.
Quando ele veio até ela, ela não se sentia mais como Hermione Granger. Algo estava torcido dentro dela e quando seu olhar frio caiu sobre Draco, algo faiscou no ar entre eles. Os olhos dele estavam mais escuros do que ela se lembrava, como uma nuvem de trovoada ainda mantendo seu refém relâmpago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Magic | Dramione
Fanfiction"Você é a coisa mais gentil que já aconteceu comigo, mesmo que não seja assim que nossa história é contada. Quando todos me disseram que eu estava destinada a ser uma ninfa esquecida que nutria flores e transformava prados em ouro, você viu que o i...