HARRY
— Maldição, — Harry sussurrou, espiando através de seus óculos quebrados enquanto lutava contra as amarras mágicas em seus pulsos. Ron estava inconsciente ao lado dele e pela vida dele, ele não conseguia descobrir o que deu errado.
Eles tinham um plano, um plano brilhante. A Intel havia assegurado à Ordem que Hermione ainda estava detida na Mansão Malfoy. Eles roubaram plantas. Eles criaram um desvio que chamou um grande número de Comensais da Morte para o País de Gales e uma pequena equipe - sua melhor equipe - foi enviada para tirá-la. Levou meses, mais meses do que Harry estava confortável, mas era imperativo fazer isso corretamente.
Deixar Hermione naquele dia tinha assombrado todos os seus momentos de vigília desde então. O olhar de derrota no rosto dela quando Dobby os puxou da Mansão o havia esmagado. O estrategista nele sabia que ela estava a momentos da morte. Bellatrix teria felizmente cortado sua garganta na frente deles só para ver Harry sofrer. Mas se eles foram embora? Se eles saíssem, ela se tornaria valiosa para os Comensais da Morte, ela teria um propósito e eles teriam uma razão para mantê-la viva.
Eles saíram. Eles saíram e se reagruparam, formularam um plano para salvá-la. Seus planos tinham demorado muito, mas enquanto ela ainda estivesse viva, a esperança estava longe de estar perdida.
Mas o plano falhou em algum lugar - no momento em que eles invadiram os terrenos da Mansão Malfoy, um flash brilhante de magia se espalhou pelo céu, atordoando a dúzia de membros da Ordem simultaneamente. Cem Comensais da Morte mascarados encheram o gramado e os amarraram um por um, xingando alguns deles por diversão, matando outros. Não Harry. Não, nunca Harry. Harry seria forçado a ver seus amigos morrerem até o dia de sorte em que ele encontrasse Voldemort de frente e saudasse a morte como um velho amigo.
Esta era a segunda vez que eles ficavam presos nessa porra de salão e o ar parecia decididamente semelhante - a desesperança os envolveu enquanto Harry se ajoelhava sob um candelabro gigante e pretensioso.
Portas gigantes se abriram e dois Comensais da Morte mascarados lideraram um desfile de outros através das opulentas portas duplas. O homem tinha uma máscara prateada, seu cabelo e pele escondidos por suas vestes e capuz enquanto escoltava uma mulher estranhamente familiar para o salão. Seus quadris balançaram enquanto sua mão descansava levemente no antebraço de seu parceiro.
Harry apertou os olhos através de seus óculos quebrados, tentando descobrir o que nela era tão familiar. Talvez o tom bronzeado de sua pele? O cabelo dela? Estava cuidadosamente dobrado atrás de sua cabeça e sua máscara obstruía todas as outras feições.
O resto dos Comensais da Morte criou um amplo círculo em torno dos reféns restantes. Harry, Tonks e Olho-Tonto eram os únicos ainda conscientes, embora os outros dois estivessem amarrados com mordaças e Tonks lutasse violentamente contra suas restrições.
— Quem é Você? Onde está Hermione? — Harry cuspiu a seus pés, sua respiração devastada e desesperada.
Os ombros da bruxa tremiam com uma risadinha delicada enquanto sua mão agarrava sua máscara de bronze e a puxava habilmente de seu rosto, seus olhos quase pretos espiando por suas bochechas sardentas para sua antiga amiga.
— H-Hermione? — Harry gaguejou, embora mal a reconhecesse. Era algo em seus olhos, não só a sombra escureceu, mas havia uma borda dura neles que ele nunca tinha visto antes.
Ela assentiu educadamente, seus lábios franzindo em uma carranca apertada. — Olá, Harry. É um prazer vê-lo novamente.
— O que você fez com ela? Seu maldito animal! — Harry rosnou, puxando com força as algemas de metal em suas mãos. — Eu vou te matar.
Seu parceiro tirou a máscara com uma mão, empurrando o capuz para baixo com a outra para revelar uma mecha de cabelo platinado e Harry respirou fundo, perdendo o controle de seu corpo enquanto lutava para chegar até eles. Ele estava tão perto - ele ainda poderia salvá-la.
— É com profundo desagrado que anuncio que não podemos tocar em você, Potter, — Draco falou lentamente, com um aceno entediado de sua mão. — O Lorde das Trevas ordenou que nem mesmo um simples Crucio seja lançado em sua cabeça amaldiçoada, pois ele gostaria de todo o prazer para si.
— Felizmente, — Hermione entrou na conversa, apontando sua varinha para o rosto de Ron e gesticulando para o resto da multidão se juntar a ela na escolha de um membro da Ordem. — Ele não fez tais ordens em relação ao resto de vocês.
Os olhos de Harry se arregalaram de pânico e ele fez sua última tentativa de um apelo desesperado. — Hermione, por favor. Eu não sei o que eles lançaram em você. Eu simplesmente não sei. Mas eu sinto muito. Eu sinto muito, Hermione. Você não precisa fazer isso. — Sua voz falhou quando soluços quebrados ecoaram por toda a sala. — Estávamos voltando, sempre voltávamos.
O brilho negro de Hermione pegou os olhos esmeralda de Harry e eles brilharam perigosamente quando seu lábio se ergueu, mostrando os dentes. — Você nunca deveria ter ido embora, — ela sussurrou e a sala se encheu com a magia verde quando maldições da morte após maldições da morte encontrou seus alvos.
Harry caiu de lado em angústia, sua cabeça descansando no cadáver de seu melhor amigo enquanto ele chorava, lágrimas e dor se derramando no chão de mármore. Ele observou através de uma visão nebulosa enquanto Draco Malfoy colocava seus braços ao redor de sua melhor amiga, roçando seu nariz contra ela e a beijando apaixonadamente. Ele se sentiu mal ao testemunhar, mas não havia mais nada nele para vomitar - ele estava vazio.
— Você é a coisa mais gentil que já aconteceu comigo, mesmo que não seja como nossa história é contada, — Hermione sussurrou nos lábios sorridentes do loiro. Ela sorriu enquanto descansava sua testa contra a dele, e Harry assistiu horrorizado quando Draco puxou sua cintura contra a dele. — Devemos chamar o Lorde das Trevas.
— Você faz isso, bichinho. — O frio olhar prateado de Draco caiu sobre Harry e ele deu um sorriso divertido para seu rival de longa data. — Este plano era todo seu. Você deveria ser a única a ligar para ele.
Os olhos de Hermione brilharam quando ela levantou seu braço esquerdo e expôs sua pele manchada, uma Marca Negra em seu antebraço. Ela ergueu a varinha e com um último sorriso malicioso para Harry, enfiou a varinha em sua carne.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Magic | Dramione
Fanfiction"Você é a coisa mais gentil que já aconteceu comigo, mesmo que não seja assim que nossa história é contada. Quando todos me disseram que eu estava destinada a ser uma ninfa esquecida que nutria flores e transformava prados em ouro, você viu que o i...