POV NARADOR:
No dia seguinte na cede Wayne Enterprises Kara e seus amigos apresentavam ao conselho e a Walter seu projeto para as empresas Wayne, o conselho se mostrou bastante interessados na ideia, Walter se sentia orgulhoso da filha e cada vez mais certo de que ela estava pronta para assumir as empresas da família...
-Então essa tal Hope é uma inteligência artificial como a Alexa?
-Não exatamente...
-Então no que ela se diferencia?
-Hope é uma inteligência artificial programada sim, porem não é tão simples assim, eu a programei com um QI infinitamente maior do que o de um humano normal podendo até mesmo conversar com sua criadora no caso eu ou até mesmo aqueles que eu adicionar nos arquivos de seu programa como um administrador temporário assim como fiz com Winn e Jimmy, claro que os administradores temporários possuem um certo limite de informação em que Hope tem ou não autorização para divulgar, ela é muito mais rápida e segura do que um simples programa de computador, então como devem imaginar esse não é um projeto comum assim como nossas construções não serão...
Kara deu uma pausa em sua fala e seus amigos a encorajaram com um olhar, seu pai prestava atenção a cada palavra dela assim como todo o concelho e como sempre fazia quando estava nervosa Kara passou a mão pelos cabelos loiros e suspirou pesadamente antes de prosseguir com sua fala andando pela sala até o monitor onde se refletia os planos de Kara para o prédio.
-Só para que tenha ideia do que ela é capaz de fazer, se eu comprar um carro hoje e adicionar Hope ao sistema dele eu não precisaria nem mesmo de um motorista para guiar o meu automóvel para qualquer destino que eu queira apenas com um simples comando de voz, portanto se me derem seus votos de confiança hoje para iniciarmos esse projeto aqui eu e os meninos utilizaremos Hope como sistema principal em todas as empresas da Wayne Enterprises o que permitirá que ela execute os sistemas internos dos edifícios Wayne me deixando a par de tudo o que acontece nas empresas em tempo real, além de proporcionar segurança para possíveis ataques cibernéticos ou espionagem industrial, ela tem a capacidade de processar um numero infinito de dados para responder qualquer literalmente qualquer pergunta que um ser humano conseguir fazer portanto se assim permitirem implantaremos os sistemas Hope e ela se tornará oque foi criada para ser... A minha esperança para uma nova e revolucionaria era em Waynluth City.
Kara voltou a se sentar na outra ponta da mesa e viu o sorriso estampado no rosto do pai enquanto ele, seus amigos e o concelho a aplaudiam pela apresentação e ao fim da reunião todos do concelho votaram unanimemente para o inicio do projeto Hope e da nova construção para a Wayne Enterprises além de terem acertado alguns detalhes com Kara, enquanto isso na cede das empresas Luthor Lena...
-Andrea isso não esta certo veja os cálculos não batem aqui... Aqui e... Aqui.
-Eu disse ao seu irmão os números não mentem Lena, mostrei para Nia e ela concorda comigo se isso for mesmo verdade as empresas menores do seu pai...
-Eu sei, marcarei uma reunião com Lian e o papai o mais rápido possível...
Lena alcançou o telefone em sua mesa e ligou para sua secretaria...
-Jess por favor traga para mim todos os arquivos das finanças das empresas menores do meu pai dos últimos 5 meses... Mais uma coisa adie todos os meus compromissos da tarde por favor.
-Sim senhorita Luthor.
-Obrigada.
Lena desligou o telefone e encarou sua cunhada preocupada.
-Andrea se estivermos mesmo certas e acredito que estamos, precisaremos de ajuda e rápido...
-Lena você sabe que nessa cidade os únicos com capital suficiente para ajuda-los a superar isso são os Wayne mas eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE DE WAYNLUTH (KARLENA)
RomancePara o mundo exterior eles parecem a realeza, generosos em suas doações para instituições de caridade, alimentam os sem-teto e reconstroem a cidade como bem entendem, mas por trás das portas fechadas é uma batalha constante pelo domínio e poder entr...