POV LENA WAYNE LUTHOR:
Acordei no meio da noite e Kara estava queimando de febre, a acordei e corri para pegar compressas de água gelada, Kara me ajudou a segurá-las sobre si, cuidadosamente abri seu curativo e o mesmo estava apenas avermelhado.
-Dói ou coça?
-Um pouco mas é suportável.
-Porque você foi entrar na frente dessa bala Kara, você podia ter morrido e eu nunca me perdoaria.
-Meu corpo só se moveu... Mas faço outra vez se for preciso quando vai por nessa cabecinha teimosa que a minha prioridade é o seu bem estar.
-Tudo bem, vou trocar o curativo e você fica quietinha ai.
Kara assentiu e fui buscar a caixa de primeiros socorros, ao retornar medi a febre e comecei a limpar com carinho ao redor do ferimento antes de passar a pomada cicatrizante que o medico recomendou, já esta perto de concluir o curativo quando Kara pareceu se lembrar de algo.
-Espera você esqueceu de uma coisa.
-O que? Eu coloquei a pomada e limpei direitinho antes de aplicar.
-Esqueceu que tem que dar beijinho para sarar mais rápido.
Não pude deixar de rir do biquinho dramático que ela fez ficava tão fofa, conclui o curativo e me deitei ao lado dela voltando a ajudar ela segurar as compressas frias.
-Posso dá-lo em outro lugar não acha? Ou precisa ser no curativo?
Vi seus olhos azuis brilharem e não pude deixar de rir enquanto me inclinava para beijar seus lábios outra vez, não podia negar que desde o beijo no baile estava ansiosa para voltar a beija-la e ao que parece Kara estava tanto quando eu, ela levou as mãos agora frias ao meu rosto e me trouxe para mais perto pouco antes de eu sentir a língua dela em uma dança perfeita com a minha, seus lábios eram tão macios e doce quanto as caricias de sua língua era como se estivesse saboreando algodão doce, mordisquei seus lábios inferiores distraidamente enquanto as mãos de Kara desciam conhecendo suavemente meu corpo por baixo dos lençóis, então cortei o beijo quando a senti recuar dê repente.
-O que ouve?
-Seu... Seu joelho...
Arregalei os olhos estava com meu joelho agora pressionando sobre o curativo dela, recuei imediatamente ao perceber que avia me deixado levar e estava com a perna praticamente presa ao redor dela escondendo meu rosto no travesseiro lhe dando uma desculpa abafado.
-Desculpa...
-Ei esta tudo bem... Vamos devagar esta bem? Temos todo o tempo do mundo.
Ela acariciou meus cabelos e me fez voltar a olhar para ela, deitei minha cabeça em seu peito e ela sorrio sem parar de acariciar meus cabelos, acabei adormecendo rápido nos braços dela...
POV KARA WAYNE LUTHOR:
Uma semana avia se passado desde que os médicos me liberaram, Lena não avia me deixado ir nas empresas ou qualquer coisa que pude me esforçar muito, até para beija-la dava trabalho agora, ela parecia ter medo de se deixar levar e me machucar mais, eu honestamente já não ligava, já avia parado de fazer curativos a dois dias parecia estar bem melhor, o medico disse que poderia voltar as minhas atividades só devia evitar fazer muita força, resolvi fazer uma visita surpresa para Lena que avia voltado a trabalhar, ao chegar na L-Corp peguei o elevador social e subi para o andar de Lena, falei com a secretaria dela que informou que ela estava em sua sala ao chegar em sua sala um homem de terno impecável me parou, Lena não estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE DE WAYNLUTH (KARLENA)
RomancePara o mundo exterior eles parecem a realeza, generosos em suas doações para instituições de caridade, alimentam os sem-teto e reconstroem a cidade como bem entendem, mas por trás das portas fechadas é uma batalha constante pelo domínio e poder entr...