POV KARA WAYNE LUTHOR:
Acordei naquela manhã de sábado e tudo que meu corpo queria era permanecer na cama, minhas mãos procuraram o corpo de Lena ao meu lado e não a encontrei, afastei os lençóis e forcei meu corpo a levantar, fiz minha higiene matinal e desci a procura de Lena, a encontrei no meu escritório ela rabiscava alguns cálculos em sua agenda quando me viu entrar parando imediatamente.
-Bom dia.
-Bom dia.
-Podemos conversar?
-Claro, por onde quer começar?
Ela me olhou enquanto esperava uma resposta, não pude encara-la nos olhos então desviei antes de começar a falar...
-Primeiro de tudo, me perdoa eu fiz tudo errado e acabei te deixando confusa e sei que te magoei.
Fiz uma pausa olhando para ela que nada disse.
-Começando sobre Imra primeiro a mulher que Winn mencionou ontem ao ligar, eu te disse a verdade, tinha certeza que não era meu, porque foi a meses logo que terminamos a faculdade e foi uma única noite e ainda assim me protegi, no dia seguinte eu descobri que ela avia ficado comigo não porque gostava de mim, mas pelo meu sobrenome e a fortuna que ele trás, mas para garantir com 100% de certeza pedi a Alex que preparasse tudo e ela mesma fizesse um teste de DNA usando o líquido amniótico e o meu material genético como esperado a criança que ela espera não é minha, Imra provavelmente só usou o feto para tentar roubar e enganar a minha família como uma aproveitadora que ela é.
A encarei e dessa vez foi Lena quem não conseguiu segurar seu olhar...
-Segundo eu... Sei que errei ao ter... Espancado Jack mas ele machucou você Lena, ele usou você e seu irmão e toda a sua bondade para depois trair a sua confiança e ainda machuca-la... Eu sei que é errado pensar assim mas eu... Eu queria puni-lo pelo que fez a você.
-Não Kara... Você queria puni-lo por ciúme, a dias mesmo que negue você tinha ciúmes dele e usou a chance que teve para descontar sua raiva mesmo quando eu tentei varias vezes deixar claro que não tinha que sentir ciúmes de Jack porque sou sua esposa... Você tem noção de que estava prestes a mata-lo? Você... Eu... Eu não me casei com uma pessoa violenta e descontrolada Kara.
-Não Lena eu... Não o que você pensa.
-Então é o que?
-Você não entende? Tudo... Tudo que faço, tudo que fiz... Foi por você Lena só por você, eu não só mataria por você como matei! Mike mirava na cabeça do seu irmão quando eu atirei, eu impedi que ele morresse eu não teria feito aquilo se aquele idiota estivesse me ouvido, mas não ouviu ele colocou a própria vida e toda a operação em risco quando não me ouviu, mas eu cheguei a tempo, eu podia salva-lo mas preferia que estivesse deixado Mike mata-lo do que eu ter atirado primeiro? Eu fiz isso por você, ele é seu irmão sua família, mas agora vejo que nunca vai parar de me ver como um monstro que matou alguém.
-Kara...
-Não Lena, não se preocupe eu já cresci com todos dessa maldita cidade me olhando como um monstro...
-Eu só quero uma esposa normal Kara, não quero uma heroína, não quero alguém que se coloque em risco ao primeiro sinal de perigo eu... Eu só quero que seja normal.
-Eu não sou normal Lena, nunca fui normal desde o dia do meu maldito nascimento eu nunca fui normal, então se espera que eu seja perfeita você realmente errou dessa vez... Eu faria qualquer coisa, literalmente qualquer coisa para te proteger, para te manter bem e segura, eu só esperava ter ao meu lado alguém que confie em mim e no meu julgamento, alguém que diante de um despenhadeiro não pensaria duas vez antes de saltar comigo pronta para tudo o que nos espera lá em baixo, porque saiba que se fizesse isso Lena, eu aprenderia até mesmo a voar para te levar ao topo em meus braços...
-Kara... Eu só queria... Queria entender porque fez aquilo... Eu tenho medo...
-Eu fiz por você.
-Agora eu sei que sim... Eu só... Eu quero você, só a Kara a mulher gentil, inteligente e amorosa que eu conheci... Eu tenho medo quando se arisca eu... Eu temo chegar em casa e não te encontrar porque você decidiu ser a minha heroína outra vez e se machucar por culpa minha, eu sei que só quer me proteger mas eu preciso aprender a voar sozinha como você, preciso que sejamos sempre sincera uma com a outra e que não escondamos nada uma da outra.
-Lena...
-Eu sei que errei eu devia ter confiado no seu julgamento e peço perdão por isso... Eu só tentei compreender o que ouve e acabei te magoando no processo... Eu devia ter te abraçado, te confortado porque imagino o quanto é difícil carregar o peso de uma vida nas mãos mesmo que não seja uma vida inocente... Eu...Eu sinto muito por... Por ter sido horrível com você...
Lena tinha os olhos verdes agora um tanto avermelhado e ela não conseguia sustentar nosso olhar, eu sabia que é doloroso para ela porque é doloroso para mim, eu nunca fui boa com brigas e discussões, peguei em sua mão e a puxei para mim a abraçando apertado.
-Eu odeio quando a gente discute... Dói muito Lena... Dói muito.
-Não quero mais brigar, não quero mais discutir amor...
-xiii acalmasse já passou já passou...
Ela soluçava forte e por um momento deixei que sentíssemos a vulnerabilidade uma da outra, deixei as lagrimas que estavam presas me sufocando rolarem sem controle...
-Eu te amo Lena... Eu te amo com cada célula do meu corpo, como nunca amei ninguém antes e eu... Eu sempre farei tudo e qualquer coisa por você, porque eu sei, sei que você faria qualquer coisa por mim.
-Eu... Eu não cresci sendo amada tão intensamente como você, eu nem sei se sei o que é o amor... Mas eu... Eu sei que te amo a minha maneira... Então... Por favor Kara me ensine... Me deixa te mostrar que te amo com toda a minha alma e saberá que sou sua pelo resto das nossas vidas e além dela...
Puxei seus lábios de encontro com o meu em um beijo salgado pelas lagrimas que escorriam de nossos olhos, nos prendendo em uma bolha de puro amor e deixando que nossos corações transbordassem com a mistura de nossos sentimentos como se marcássemos a alma uma da outra para sempre... Lena aprofundou o beijo e entregou-se completamente em meus braços...
(O VIDEO SÓ PORQUE GOSTEI KKKKK SUPEREM)
OBSERVAÇÕES DA AUTORA: Olha eu com um capitulo bônus hoje para vocês só porque sou muito legal kkkk brincadeira foi só para não perderem o contexto do capítulo anterior já que amanhã provavelmente não conseguirei postar nada... Espero que gostem da conclusão dessa etapa entre as duas... (Sou péssima em descrever conflitos ksksks) Beijinhos e até o próximo capitulo não esqueçam de deixar seus comentários.
PS: Estamos quaseeee na reta final dessa fic então deixem nos comentários o que esperam para o fim do nosso casal favorito.
Beijinhos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE DE WAYNLUTH (KARLENA)
RomancePara o mundo exterior eles parecem a realeza, generosos em suas doações para instituições de caridade, alimentam os sem-teto e reconstroem a cidade como bem entendem, mas por trás das portas fechadas é uma batalha constante pelo domínio e poder entr...