》》》》
Hogwarts 🏰
6:00 🕕
Mia narrando💙
《《《《Acordei com o pink puxando meu edredom e mordiscando meu dedo para eu despertar. Abri os olhos lentamente e olhei para o relógio na parede e estava exatamente no horário. Sorri com isso, pois gostava de acordar três horas antes da primeira aula de Hogwarts para tomar café com calma e conversar um pouco com meu professor favorito, Remus Lupin!
-Obrigada pink! - Agradeci minha mini puff e só depois de um bom chamego com ela levantei da cama.
Em seguida, arrumei o local que dormia de forma minuciosa e quando fiquei satisfeita com o resultado fui direto para o banheiro tomar um banho bem gostoso para despertar.
Liguei meu divisor com óleo essencial para foco que se posicionava na pia e entrei no chuveiro. Tomei um banho bem quente e relaxante, à medida em que ouvia uma música calma. Isso sempre fazia parte do meu ritual da manhã, me ajuda a ficar mais concentrada.
Logo, enxaguei meu condicionador de abutua, uma trepadeira que além de engrossar poções, deixava os fios mais encorpados. Esse era meu segredo para ter cabelos grossos e enormes, além do brilho abundante. Após isso, finalizei meu banho. Sai do chuveiro e fiz minha skincare, sequei o cabelo e prendi num coque alto. Depois fiz um traço bem fininho e quase imperceptível de delineador e vesti meu uniforme, juntamente com meu colar, o qual foi um presente do meu irmão quando entrei em Hogwarts e ufa! Estava pronta para começar o dia!
》》》》
Hogwarts 🏰
7:00 🕖
Theodore narrando🖤
《《《《Abri os olhos transportando ódio. O imbecil do Draco entrou no quarto sorrateiro e... Ao céus! Pensei ao virar o meu corpo para olhar o relógio na cabeceira. São 7 horas da manhã! Quem vai transar esse horário? Pensei mais um pouco e deduzi: deve ser alguma ajudante gostosa de herbologia...
Fechei os olhos tentando voltar a dormir, mas quem disse que eu conseguia? Que Merda! Esperei o idiota deitar e logo ouvi o ronco dele. Ótimo, dessa forma não iria precisar lidar com o Malfoy estressado por saber que eu tinha visto algo que não deveria.
Tirei a coberta de cima do meu corpo dramaticamente e olhei para o lado, atitude que me arrependi profundamente ao ver Malfoy sem camisa dormindo. Depois de fechar os olhos tentando tirar a imagem da minha mente sai pisando duro para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo e azar no amor- Theodore Nott
FanfictionDiana Flint é uma corvina de 17 anos, bem esperta e com uma inteligência de dar inveja, irmã do capitão do time de quadribol da sonserina e o completo oposto dela Marcus Flint. Por conta do seu irmão, acreditava que tudo que ele fazia, inclusive o q...