Capítulo 6

465 41 43
                                    

Oiii meus amores, gostaria de agradecer pelos 100 votos, tô muito feliz 🥰 Obrigada também por cada comentário (amo ler eles, quando é algo engraçado passo meia hora rindo kkkkk) Muito obrigada 💖💖💖
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

A semana transcorreu tão rápido que mal percebi que já acordei  numa sexta-feira.  Afinal, encontrava-me muito atarefada. Por conta de uma punição por parte de Minerva para os gêmeos Weasley, graças a uma pegadinha que ambos fizeram com ela, estava dando aulas a eles todos os dias depois da nossa carga horária e jantar. Além disso, quando não estava com eles, ficava estudando ou então conversando com Murta para ela não se sentir sozinha.

Ainda faltavam 10 minutos para a última aula dos  gêmeos. Caminhava em direção à biblioteca, mas parei ao perceber os dois garotos correndo em minha direção, usando roupas que não era o seus uniformes.

Isso não pode ser coisa boa...

-Miaaa!- Me cumprimentaram ao mesmo tempo.

Eles me envolveram num abraço, cobrindo todo o meu corpo com os deles. Esses meninos realmente são fortes! Dei uma risada gostosa quando eles se afastaram.

-Olá meninos!

-Por que estão tão arrumados assim?- Perguntei olhando para as calças de alfaiataria e camisas coloridas de linho, Fred usava uma verde e George estava com uma laranja.

Eles me olharam espantados e Fred resmungou para o gêmeo- eu te falei que ela não sabia...

-Sabia do que? - Perguntei confusa. 

-Da festa que o seu irmão está dando!- Explicou Fred.

-Qu... Que festa?!- Questionei ainda mais confusa.

Se Marcos for pego dando uma festa haverá grandes consequências!

-Veja bem querida- Iniciou George, enquanto colocava as mãos em minhas costas e me guiava para o lado oposto da biblioteca! -A equipe de quadribol da sonserina resolveu dar uma festa para celebrar o início da temporada dos jogos.

-E nós vamos! - Anunciou Fred também ao meu lado.

-Não acho uma boa ideia se meterem nisso, quer dizer- tentei não parecer grossa- se forem, Minerva vai me ver estudando sozinha na biblioteca e caso fosse para meu quarto, seria o primeiro lugar que ela me procuraria.

-E esse é um dos principais motivos que estamos te convidando para ir conosco!- Explicou Fred sorrindo.

-E esse é um dos principais motivos que estamos te convidando para ir conosco!- Explicou Fred sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sorte no jogo e azar no amor- Theodore Nott Onde histórias criam vida. Descubra agora