Oiii meus amores, gostaria de agradecer pelas 701 leituras, estou muito feliz de verdade e muito obrigada por cada comentário também ❤️❤️❤️
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》Depois de uma noite de sono. Abri os olhos para acordar, porém ainda estava furiosa com o ocorrido de ontem à noite. Nunca havia adormecido irritada com algo e depois acordar do mesmo jeito! Que merda! Esse cretino está mexendo com minha mente!
Dessa forma, sai da cama pisando duro e fui tomar meu banho. Liguei meu difusor e entrei de baixo do chuveiro, o qual que numa temperatura um pouco mais quente do que de costume, com o intuito de me relaxar.
Comecei a lavar o meu corpo, à medida que respirava fundo.
Mas que coisa! Nem os meus óleos essenciais de ervas estavam me acalmando!
》》》》
Hogwarts 🏰
6:30 🕡
Theodore narrando🖤
《《《《Abri os meus olhos com o sangue fervendo. Mirei para o lado da cama e avistei Dafne. Ela estava dormindo profundamente. Bufei irritado e virei para o outro lado. A minha situação não havia mudado mesmo com a foda de ontem! Mia Flint não saia da minha cabeça!
Com o intuito de sair logo daquele quarto; levantei da cama e apanhei minha cueca que estava largada pelo dormitório. Depois, comecei a caminhar com o intuito de adentrar o banheiro para lavar o rosto, mas interrompi a ação ao escutar um barulho na janela.
Estreitei os olhos por conta da vista embaçada por causa de ter acabado de sair da cama e percebi que era minha coruja.
-Oi Asio! - Cumprimentei ao abrir a janela- Entre e coma o quiser por aqui- lhe dei um carinho estendi o braço mostrando o quarto da bruxa - deve estar cansado.
Ele soltou um barulho fofo e fez o que eu instrui. Visando isso, a coruja voou pelo quarto da garota em busca de algo para se alimentar. Logo, achou um petisco de carne seca e começou a se alimentar.
Sorri de lado e peguei a carta que o mesmo largou no batente da janela. Como esperado, era a resposta do meu velho:
Fala garoto! Sua mamãe mandou eu dar um beijo no Teteo dela (com essas palavras) e tá irritada por ela não poder ler -não pude deixar de sorrir de lado.- Meu amigo você se meteu em um
bem problema feio - não me diga, pensei ao revirar os olhos - deixa eu adivinhar, ela provavelmente te rejeitou e ficou sedento por ela! - Levantei as sobrancelhas faz sentido- faça o seguinte garoto, mata a vontade dela, transa com a menina e dai termine educadamente, claro. E por favor, não deixe sua mãe saber que eu te disse isso -Pode deixar pai!- Só mais uma coisa filho... Tome cuidado, a primeira e última garota que me fez se sentir assim foi a sua mãe e olha como acabou! Boa sorte meu campeão! Mande notícias logo!Acabei de ler a carta e suspirei pesadamente. Mia me desafiava e isso me deixava louco! No entanto, parando para pensar, talvez ela me deixasse um pouco sedento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo e azar no amor- Theodore Nott
FanfictionDiana Flint é uma corvina de 17 anos, bem esperta e com uma inteligência de dar inveja, irmã do capitão do time de quadribol da sonserina e o completo oposto dela Marcus Flint. Por conta do seu irmão, acreditava que tudo que ele fazia, inclusive o q...