Oiiii meus amores!!! Vocês viram a nova capa? Tô muito apaixonada. Quem fez essa obra prima foi IvyChaevy, muito obrigada 🥰 Espero que gostem desse capítulo, o qual na minha humilde opinião ficou bem fofo. Beijinhossss
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Hogwarts 🏰
11:00 🕚
Mia narrando💙
《《《《Assim que acordei, fui atingida por uma imensa dor de cabeça, então respirei fundo. Calma Mia, você bebeu ontem, agora só precisa tomar um banho e ingerir um comprimido e dessa forma, tudo ficará bem... Ai meu Merlin! Nada ficará bem! Pensei quando abrir os olhos e me deparar com Theodore Nott dormindo na minha cama!
Com isso, levantei num pulo, mas acabei caindo em seguida, pelo visto meu corpo não estava preparado para ficar de pé. Fechei os olhos com força. Vamos pensar! Espiei Theodore e graças a Merlin ele estava completamente vestido, até com sapatos, em cima da minha cama limpinha... Ok, não é hora de pensar nisso. Bom, se ele está vestido, quer dizer que não houve contato íntimo, ótimo! Olhei para meu corpo aliviada, até que reparei numa coisa, eu estava de pijama! Isso quer dizer que Theo me viu semi numa!
Levantei do chão e observei ao meu redor. Percebi que haviam várias coisas em cima da cabeceira do meu lado da cama: escova de cabelo, enxaguaste bucal... Se eu fosse pela via racional, diria que Theo cuidou de mim ontem à noite. Mas pelo amor, estou falando sobre Theodore Nott, ele não faria isso! Tentei esboçar outras formas para termos chegado nessa situação, porém minha cabeça doía tanto que não consegui raciocinar.
Com o objetivo de melhorar e tentar melhorar a situação, fui ao banheiro tomar um banho.
》》》》
Quarto de Mia 🛏
11:07 🕚
Theodore narrando🖤
《《《《Abri meus olhos lentamente e uma dor de cabeça me atingiu, mas nada que eu já não estava acostumado. Todavia, franzi o cenho ao perceber que Mia não estava na cama. Visto isso, levantei a cabeça do travesseiro e então reparei que por debaixo da porta do banheiro a luz do pequeno cômodo estava acesa.
Minha deixa de ir embora, pensei. Fui até a escrivaninha e apanhei um papel, juntamente com uma pena. Com os materiais em mãos, escrevi um bilhete típico, o qual usava para situações parecidas...
Bom dia Boneca. Normalmente, eu escreveria que tivemos uma noite maravilhosa e que a gente se juntaria novamente, mas ela não foi maravilhosa e com sorte, essa situação nunca mais vai acontecer. Antes que se preocupe, não fizemos sexo, transar com mulheres bêbadas vai contra a minha conduta. E como eu sei que sua cabecinha adora respostas, estávamos juntos porque você se encontrava muito alcoolizada para ficar sozinha na festa, então te trouxe para seu quarto e acredite se quiser, implorou para que eu ficasse, então fiz sua vontade. Enfim, agora que você já acordou e eu tenho certeza que a senhorita dormiu bem e está segura, meu trabalho está feito. Tome algum analgésico, vai ajudar com a dor de cabeça. Até mais boneca.
- TN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo e azar no amor- Theodore Nott
FanfictionDiana Flint é uma corvina de 17 anos, bem esperta e com uma inteligência de dar inveja, irmã do capitão do time de quadribol da sonserina e o completo oposto dela Marcus Flint. Por conta do seu irmão, acreditava que tudo que ele fazia, inclusive o q...