Boa leitura!!
♡﹒. . .
E lá estava Porchay se despedindo de Kim, coisa que ele fazia com frequencia, já que ele e Kim são muito "amigos".
Depois de Kim ir embora, infelizmente na perspectiva de Porchay, o último citado entra novamente em sua casa e vai arrumar a bagunça que foi feita noite passada.
Depois de tudo estar limpo e arrumadinho, Porchay, vai mexer em seu celular.[Horas depois]
O celular de Porchay começa a tocar enquanto ele via um filme, ele pausa o filme e atende a ligação.
– Alô?
– Oiiii Chayyy!! Tudo bem??
– Tudo sim e com você?
– Tô ótima! – Ela suspira – Tenho uma notícia.
– Hmmm fofoca né? Você só me liga pra isso.
– Então, tem um aluno novo na escola, ele começa amanhã, ele é da nossa sala e parece que ele tá vindo lá da Itália.
– Um italiano, que legal!
– Não! Ele era do nosso país, na verdade, ele era da nossa cidade, mas dai quando os pais dele se separaram ele foi mora com o pai na Itália e agora ele veio mora com o irmão mais velho dele.
– Como você sabe de tudo isso?
– Um amigo do irmão do novato namora minha prima, dai ele conto pra ela e ela me conto – Kaew sorri –
– Ah!
– Mas então... Eu quero que nós sejamos amigos dele, amanhã nois vai falar com ele na hora do intervalo
– Tá! Mas porque quer ser amiga dele?
– Você sabe que eu gosto de ser amiga de todo mundo...
– Pra saber mais fofocas – Porchay completa –
– Exato! Mas eu tenho que ir agora, tá?
– Tá, tchau!!
– Tchau!
E a ligação é encerrada e Porchay guarda novamente seu celular.
– Hm quem séra que é esse novato? Tô curioso agora...
Porchay suspira e volta a ver o filme pra parar de pensa nisso.
Depois de um tempo ele resolve ir dormi.Mas como sempre Kim sumiu por um dia inteiro depois de ver Porchay.
Ele sempre fazia assim, passava a noite com Chay, vai embora de manhã e depois sumia o dia inteiro.Kaew, amiga de Porchay, às vezes se perguntava porque Porchay ainda seguia com isso.
Porchay já tinha dito para Kim que gostava dele de verdade e que não queria só ficar nessa, mas parece que Kim só queria diversão.
Kaew não gostava de ver o amigo sofrendo por causa de Kim, Porchay é uma pessoa tão incrivel e podia achar alguém que gosta dele de verdade e que não queira só o corpo dele.
Talvez seja por isso que Kaew queria conhecer o novato, para ver se Porchay se interessava por outra pessoa, todo novato que entra na escola, Kaew quer ser amiga dele para tentar ajudar o amigo a para de sofre por vagabundo (palavras de Kaew).Kaew só não sabia que Macau é primo de Kim...
Continua...
Espero que gostem dessa fanfic,
Obrigado por ler,
Desculpe qualquer erro ortográfico.Até o próximo cap
Bjs
Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹒ ❀﹒🌹﹐I don't know which to choose﹒
FanfictionKim e Porschay eram ficantes, mas aparece Macau, primo de Kim, ele vai fazer as coisas ficarem um pouco confusas e Porchay vai acaba por se apaixona por dois. Sera que ele vai consegui escolhe só um dos dois? [KimChay MacauChay]