Kim, como sempre, observava Macau e Porchay chegando juntos, isso já era um costume de Kim.
Ele parecia o típico namorado ciumento dos filmes de romance."Porque isso me incomoda tanto?"
Essa pergunta rondava tanto a cabeça de Kim ultimamente.Sinceramente, não tinha motivos para Kim estar assim... com ciúmes? Não! Jamais! Nunca! Kim não sentia ciúmes e muito menos de Porchay.
Ele não sentia nada Porchay... porque ele teria ciúmes??
Kim vê que Porchay foi pro armário dele sozinho e aproveita a oportunidade e foi atrás.
– Porchay! – Kim o chama enquanto puxava o braço dele e o preciona no armário fazendo ele ficar de frente pra si –
– Ah! Kim? – Porchay diz surpreso –
– Oque você tem com o Macau?
– Com o Macau? – pergunta confuso e Kim assente – Ah! ele é meu amigo
– Só amigo?
– Sim! Porque isso de repente??
– Tsk! Nada.
– Mas Kim – Porchay é interrompido por um beijo de Kim –
– Espero que seja só amigo mesmo – Ele diz após separar o beijo e depois vai embora deixando Porchay confuso e corado pra trás –
– Oque acabou de acontecer aqui?
Porchay deixa esses pensamentos de lado e pega o necessário no armário e depois vai para aula.
Agora parando pra pensa... Quem ganharia em uma disputa de melhor namorado? Kim ou Macau?
Bom, em questão de aparência, eles empatam, 1x1.
Em questão de mais fofo e carinhoso, Macau ganha, 1x2.
Em questão de namorado que faria de tudo pra te agradar e te trataria como um princípe/princesa, Macau ganha, 1x3.
Mas quem que tem o coração de Porchay?... ∞x3... Pode doer, mas é Kim que mora no coração de Porchay, Macau não tinha como competir com isso... E ele sabia.Na hora do intervalo Macau sai puxando Porchay para um canto afastado de todo mundo.
– Precisa de algo, Caucau?
– Preciso...te fala uma coisa.
– Pode fala – Porchay diz e sorri –
– Eu... gosto... de você, Porchay – Macau diz fazendo pequenas pausas pra suspirar, naquele momento lhe faltava tanto ar no pulmão –
– An... Macau... eu... é
– Você gosta dele né? Do Kim?
– Ah... Sim! Mas eu acho que eu tô gostando de você tambem
– Acha?
– Sim!
Um silêncio constrangedor se faz presente.
Porchay estava perdido em seus pensamentos, ele tava com medo de ter que escolher entre o amor da vida dele e o namorado que ele realmente merecia.– Mas, Macau! Porfavor, não me peça pra escolher entre você e ele.
– Porque?? Você escolheria ele, né?
–... Sim.
Macau nada diz e somente sai andando dali, tinha sido demais pra ele, ele precisava de tempo agora.
Macau passa por Kim, que estava a espionar os dois, e não fala nada com ele tambem.
Ele vai pro estacionamento e vai embora, ignorando o fato de ainda ter aula.Ele chega em sua casa e passa por Pete, já que Vegas não estava em casa, sem fala nada, sobe direto pro seu quarto e se joga na cama, permitindo que as lágrimas caissem de seus lindos olhos.
Ele sábia! Ele sábia que aquilo ia acontecer, ele já esperava por aquilo... Então, porque doeu tanto? Séra que seria porque ele estava a tenta conquista Porchay por todo esse tempo, ele fazia de tudo por Porchay... Porque ele não podia ser amado? Porque ele nunca podia ser amado? Porque ele nunca podia ser correspondido?
Macau estava cansado dessas coisas...
Pete, percebendo que Macau não estava bem, foi atrás dele pra tenta conversa.
Pete encontra a porta aberta e vê Macau deitado na cama chorando.
Ele bate na porta mesmo ela estando aberta, ele queria chama a atenção de Macau e ele conseguiu.
Macau, quando vê seu cunhado ali parado na porta o olhando, rápidamente se senta na cama e enxuga as lágrimas que insistiam em cair.– Caucau?
– Oii, Pete! Precisa de algo? – Macau força um sorriso pra Pete –
– Não precisa fingi... Eu sei que você não está bem – Macau somente olha pra baixo, era covarde demais pra olha Pete naquele momento – Oque aconteceu?
– Ah, Nada! Não precisa se preocupar, é coisa boba.
– Se fez você chora, não é coisa boba, pode fala pra mim Caucau, eu sempre vou te apoia – Pete sorri pra tenta passa confiança à Macau –
Macau faz um sinal pra Pete se senta ao seu lado, esse que faz isso imediatamente.
– Eu... me declarei pro Porchay, mas ele gosta do Kim, e eu não tenho como competir com o Kim
– Cau! Você é perfeito do jeitinho que é, se o Porchay gosta do Kim, é ele que vai perde o melhor namorado que ele poderia ter, se eu tivesse um irmão, eu concerteza iria querer que você fosse o namorado dele – Pete sorri – Você é carinhoso, engraçado, fofo, muito bonito entre outras muitas coisas e você vai acha alguém que goste de você do mesmo jeito que você goste dela, Você tá novo, ainda tem muito oque viver e muitas vezes não é tudo um mar de rosas, todos passamos por momentos dificeis, mas temos que supera-los e aprende com eles – Pete faz um leve carinho nos cabelos de Macau – Porchay não é o único garoto do mundo e ele não é sua primeira paixão e nem vai ser a última, tudo vem no seu devido tempo e você logo vai estar ao lado da pessoa que você ama e que te ama e vai estar muito feliz.
– Assim como eu sou feliz ao lado do Pete – Vegas diz encostado no batente da porta e por sua presença nem um pouco esperada, tanto Pete como Macau levam um breve susto – Eu cheguei e fui procurar o Pete e ouvi a conversa de vocês – Vegas diz entrando no quarto e se sentando do outro lado de Macau – Macau não fiquei triste tá bom? Se quiser posso te levar pra comer naquele restaurante que você tanto gosta ou te levar no cinema, oque acha? Hum? Faço tudo pra ver seu sorriso de volta no rosto – Vegas e Pete dão um sorriso confortante à Macau, que acaba por sorri também –
Macau podia ter levado um fora, mas ele tinha uma família que sempre irá o ajudar quando precisar e lhe dá apoio... Ele não precisava tanto assim do amor do Porchay, ele já tinha mais que o suficiente em casa.
[Com Kim]
Depois de Macau passar por ele, ele somente sai e vai pra sala dele, porque o sinal acabará de tocar.
Agora, pensando... Poque Porchay iria escolher ele?!
Ele não era lá muito bom com Porchay e isso todos tinham que admitir... Mas Macau era.
Ele devia escolher Macau... Não ele!
Macau ia dar mais valor em Porchay...As aulas logo acabam e ele vai embora pra sua casa ainda com esses pensamentos rondando a cabeça dele.
[Com Porchay]
Porchay estava em casa depois de pegar um ônibus lotado, poeque devido ao último acontecido, ele não teve Macau pra o levar em casa.
Ele já estava até se desacostumando de pega ônibus.Porchay, depois de tomar um belo banho e vesti uma roupa de dormi muito confortável presente de Macau, estava deitando em sua cama com os pensamentos em Macau.
Será que ele maguo Macau??
Continua...
Espero que tenham gostado,
Desculpa qualquer erro ortográfico.Até o próximo cap
Bjs
Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹒ ❀﹒🌹﹐I don't know which to choose﹒
FanfictionKim e Porschay eram ficantes, mas aparece Macau, primo de Kim, ele vai fazer as coisas ficarem um pouco confusas e Porchay vai acaba por se apaixona por dois. Sera que ele vai consegui escolhe só um dos dois? [KimChay MacauChay]