Cap-7

546 33 8
                                    

Ok! Concerteza o Macau ficou magoado... Ele sumiu por uma semana, não deu um sinal de vida qualquer e isso já estava deixando Porchay deverás preocupado.
Kim também tinha sumido, mas Porchay o via na escola passando pelos corredores e o ignorando totalmente.

Porchay estava começando a se arrepender por ter dito que escolheria Kim.

Outro dia normal se iniciava com Porchay dentro de um ônibus LOTADO, quando ele chega na escola ele vai direto pro seu armário e pega oque seria necessário pra suas aulas do dia e vai pra sala depois.

Quando ele entra ele vê a pessoa que tanto queria ver... Macau.

Ali estava ele, sã e salvo, bem na frente de Porchay.

Porchay queria tanto o ver e fala com ele, então... Porque agora ele tava exitando tanto em ir até ele.
Talvez seja medo de o machucar mais...

Porchay juntas todas as suas forças e vai até Macau se sentando na frente dele, porque era seu lugar também, e após por suas coisas sobre a mesa ele se vira pra Macau.

– Macau! – Porchay o chama e ele o olha –

– Ah, Oi Porchay – Macau dá um sorriso fraco –

– Você sumiu! Como você está?

– Eu fui viajar com o meu irmão e o marido dele, precisava espairecer! E você, como está?

– Estou bem! – Porchay sorri, mas logo esse sorriso morre – Sobre o outro dia... Eu – Porchay e interrompido por Macau –

– Tá tudo bem! Esqueça isso, tá?

–... Ok!

O professor entra na sala e a aula chata começa.

[•••]

Porchay! –  Kim o chama e ele para de andare olha pra trás – Preciso fala com você, agora! – Diz enquanto chega perto de Porchay –

– Ah, tá bom!

– Vem!

Kim leva Porchay até sua casa e eles entram, Porchay nunca tinha ido a casa de Kim, era sua primeira vez ali.

– Oque queria fala?!

– Eu...

Eles ficam em silêncio.

– Eu... senti... ciúmes

– An? Ciúmes? Como assim?

– Ciúmes de você com o Macau.

– Porque?

– Eu acho que, eu não sabia que gostava de você até senti que poderia te perde pro Macau.

– Então...?

– Eu gosto de você, Porchay – Porchay arregala os olhos por causa da onda de surpresa que o levava nesse momento – Você aceitaria namora comigo? Sei que posso ter sido um babaca com você antes, mas me perdoa, porfavor!

– Claro! – Porchay sorri –

– Claro pro pedido de namoro ou o de desculpas?

– Pros dois – Kim sorri e beija Porchay –

Definitivamente, o sonhe de Porchay se torno realidade e não tinha como ele está mais feliz.
Mas o Macau não tinha como está feliz...

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de ﹒ ❀﹒🌹﹐I don't know which to choose﹒ 🎉
﹒ ❀﹒🌹﹐I don't know which to choose﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora