Chicago
— 2 anos antes
"Kelly, sua amizade é uma das coisas mais importantes da minha vida, nunca duvide disso. Eu só... preciso ir agora.
Sempre estarei com você, assim como sei que você sempre estará comigo, em cada passo que eu der. Tenha força, farei tudo que puder para voltar para casa. Prometo.
Avise a todos que os amo e nunca vou esquecer nenhum, vocês todos sempre serão meu incentivo para voltar.
Te amo demais velho rabugento, obrigada por ter se tornado parte de mim. Não esquece, por favor, você não está sozinho! Não tente carregar toda a dor sozinho, não se isola, isso não faz bem. Desculpa não ficar do seu lado agora, até breve meu maninho."
Quando a gravação chegou ao fim, os olhos de Kelly Severide estavam úmidos. Ele respirou fundo e tirou o aparelho do ouvido.
— Severide, estamos só esperando você — a voz de Matt Casey o chamou da porta da igreja.
— Claro, estou indo — olhou mais uma vez para a rua, sabendo que Amanda não iria aparecer mesmo.
No caminho até Casey, que o esperava com as mãos nos bolsos, conferiu novamente o e-mail de onde chegou a gravação de Amanda. Ela não enviou a gravação de voz pelo e-mail dela, mas sim pelo de Shay. O que não fazia sentido algum para ele e o assustou muito quando chegou a notificação.
— A Mandy não chegou? — Matt Casey perguntou quando o amigo se aproximou, colocando o quepe.
— Ela não vem.
Kelly Severide passou pela porta e entrou na igreja, deixando Casey parado por alguns segundos olhando para a rua sem movimento. Franziu o cenho, estranhando o fato de Amanda não ir ao velório de Shay. Então, com um suspiro profundo, imaginando que cada um lidava ao seu próprio modo com o luto, entrou na igreja.
***
Nota da autora: Caso não se lembrem haha Minutos antes de ser jogada de volta ao mundo real, Amanda consegue gravar uma mensagem para Kelly. E bom, foi isso que ela disse na mensagem. :/ Que dor cara, que dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta à Vida Real - [One Chicago] - Livro 2
FanficAmanda Rodrigues teve a chance de viver dentro de sua série preferida durante um ano, mas teve que voltar para a vida real. Mas depois de descobrir que sua vida real na verdade era no universo das séries de One Chicago, decide agarrar sua única chan...