Oi gente, desculpa a demora.
Vários fatores acarretaram o fatídico declínio dos capítulos. Entre eles estão: o meu celular que quebrou, falta de criatividade e a falta de tempo.
Peço minhas sinceras desculpas e prometo que o próximo capítulo terá mais coisas interessantes deixando de ser tão chato e monótono.Se puderem, deem o feedback de vocês.
Boa leitura.
Sabe quando temos certeza de que vai acontecer alguma desgraça? Fiquei com essa sensação assim que sai daquele banheiro do bar. Porém, qualquer dúvida, qualquer achismo ou hipótese, foi confirmada depois de 5 doses daquela bebida misteriosa de yang, 3 doses de tequila e mais três de uísque. Magicamente, tudo se tornou engraçado, as mil maravilhas, até onde lembro, e é aí que se encontra o problema.
O que você faria se acordasse na cama e ao lado da ex-amante do seu ex-marido? Isso é um pouco confuso, certo ? Mas vamos, se coloque no meu lugar, responda! o que você faria nessa situação? Eu particularmente, estou surtando, brutalmente, sufoco qualquer barulho que poderia sair da minha boca com as mãos, enquanto olho apavorada para a cabeleira loira ao lado.
"Aí Addison, vocês já dormiram juntas antes no hospital, então por que essa agonia" ? SIM! já fizemos isso, entretanto, eu não acordei de calcinha e sutiã, não estava bêbada e nem tive uma amnésia no outro dia!!O que eu faço? Pensa, pensa.
Percebi a loira se movimentar na cama, só pude fechar os meus olhos e prender a respiração ficando o mais imóvel possível. Sua respiração continuou leve então rapidamente levantei procurando minhas roupas, meus pensamentos giram em torno da minha fuga nesse exato momento. Encima de uma cadeira no canto do quarto, encontrei minhas roupas dobradas em perfeito estado, peguei começando a vesti-las o mais rápido que conseguia, desisti de pôr os saltos já que lembrei do barulho que fazem quando caminho. Cautelosamente, abri a porta do quarto colocando meu rosto na pequena abertura para confirmar que estava vazio, um enorme frio desconfortável percorreu meu estômago ao lembrar que fiz exatamente a mesma coisa no dia do massacre, engoli em seco espantando as recordações daquele dia. Voltei minha atenção ao corredor fechando a porta com todo cuidado do mundo.
Com os saltos em mãos, passei a descer as escadas para ir embora, foi difícil controlar a vontade de simplesmente correr e sair dali sem me importa com quem iria me ver já que a porta estava bem na minha frente implorando para que eu a abrisse e caísse fora, no entanto, ouvi vozes.
— Minha cabeça dói - Lexi reclamou. Sua voz parecia vim do que acredito ser a cozinha. - nunca mais vou beber tanto igual a ontem. - voltou a reclamar.
Não me lembro de tê-la visto ontem no bar, só que isso pouco importa agora já que minha cabeça começou a doer.
Concordo com você Lexie - pensei.
Voltando a realidade, subi os degraus com velocidade em busca de um esconderijo, entrei no primeiro lugar que achei me deparando com o banheiro.
Meu coração chega a dor com a intensidade com que meu coração pulsa, posso morrer a qualquer momento com um ataque cardíaco sem ter a chance de saber os acontecimentos que me trouxeram para cá. O pensamento de morrer na casa da Grey me causa arrepios, por isso volto a descer as escadas. A barra está limpa. Sem pensar duas vezes, vou em direção a porta a abrindo dando de cara com ninguém mais, ninguém menos do que Cristina Yang. Sem permitir tempo para perguntas, sai quase correndo arrumando meu cabelo com as mãos.Merda, meu carro não está aqui.
..........................🌹🌹......................
Sou uma mulher muito saudável, gosto muito de correr, me alimento bem, faco muitos exercícios, porém, gosto de fazer tudo isso quando estou preparada para o fazer. caminhar de salto, com um vestido, extremamente colado, e de salto... não existe quem goste de fazer isso.
Simplesmente não estava preparada.
Pensei em voltar para dentro daquela casa e fingir demência, mas não tive coragem disso. Salvo tantas pessoas todos os dias e não apareceu nenhuma alma abençoada para me dar uma carona quando preciso ser salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medos E Segredos - Meddison
FanfictionO que aconteceria se Addison estivesse no dia do atirador ? "Eu precisava de uma amiga, e encontrei mais do que necessitei em você"