capitulo 5

332 26 0
                                    

Addison Montgomery

- Está preparada para falar ?

- Eu... não sei.

Me encontro em uma sala branca deitada na poltrona terapeutica sendo questionada a cada minuto.

- Como se senti ao lembrar daquele dia ? - perguntou a terapeuta com a voz calma.

Fixei minha atenção no teto buscando respostas.

Como eu me sinto sobre isso? Não sei.

- Normal, coisas ruins acontecem. - Menti.

- Você acha normal passar por um massacre?

- Não quis dizer isso. - ponderei. - eu trabalho em um hospital, vejo coisas ruins o tempo todo, sei que o mundo não é um conto de fadas.

Arfei irritada vendo ela anotar algo misteriosamente em seu caderno.

- Soube que você se colocou em frente a arma, tem algo a dizer sobre isso Dr. Montgomery. - não consegui ler a sua expressão, provavelmente deve está me achando uma suicida.

- Fiz o que precisava fazer. - afirmei mais exautada do que planejei - A Dr. Grey estava sob os meus cuidados, e o o que ela ia fazer era loucura, como Derek ficaria quando acordasse!

Parecendo chegar a alguma conclusão se jogou para trás. Esperei mais alguma pergunta mas não veio, então encarei minhas mãos lutando contra as lágrimas.

Como se entender quando tudo está uma bagunça?

- Ainda senti algo pelo o seu ex-marido, o Dr Shepherd?

- Não! - o encarei incrédula - O que tinhamos acabou.

- O casamento de vocês não terminou muito bem, quais são os seus sentimentos em respeito a forma como ele acabou?

Mal, muito mal por ter destruído tudo. Ele era o homem perfeito para mim e não soube da valor. Agi como uma qualquer, e me culpo por isso.

- Normal. Nós conversamos sobre isso durante o divórcio e hoje somos amigos.

- A doutora disse que o que sua colega, Meredith Grey, ia fazer era loucura, então porque quando você se colocou em frente a arma não foi ?

- Grey pediu para ele atirar nela, eu tentei convencê-lo a não fazer isso. Não é a mesma coisa. - expliquei o óbvio.

- Então você só fez aquilo para proteger ela ? - indagou parecendo não acreditar, estava a um passo de sair dali e continuar daquele jeito não tava ajudando.

- Sim.

- ok... Acredito que você se sente em dívida com o seu ex-marido, e tentar salvar a Meredith foi apenas um meio que você buscou de compensar os seus erros.

Fiquei estética olhando para ela, ninguém chamas havia dito isso para mim e confesso que nunca tinha pensado nisso, ela está totalmente equivocada. Ou não?

- Não, já expliquei o que houve. Tudo o que aconteceu entre mim e o Derek já foi resolvido.

- Então, pode me explicar o motivo de ter continuado aqui ?

Desviei os olhos dos dela me sentindo atordoada, visualizei grossos livros em duas estantes cinzas, algumas bolachas e mais poltronas.

Por que eu estou aqui ?

A pergunta gira a minha cabeça trazendo a tona tudo o que vivi no meu antigo casamento. Os momentos felizes, os sonhos compartilhados, as festas em família, as brigas e as reconciliação. Eu não consigo deixar nada disso para trás.

Medos E Segredos - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora