capitulo 7

320 25 7
                                    

   Sua voz alta paralisou meus movimentos de maneira abrupta. Virei em sua direção e encarei os seus olhos, para logo após desviar para qualquer coisa ao lado deles. A ruiva logo me alcançou e me preparei para inventar qualquer desculpa que me ajudasse a escapar do que fosse ser dito.
   Seu corpo ficou a poucos centímetros do meu me impossibilitando de evitar inspirar o seu perfume.

Coloquei minhas mãos no bolso, brincando com a caneta azul que estava ali.

- podemos conversar ? - diferente do que achei que aconteceria, Montgomery falou com a voz calma e com um pequeno sorriso de lado. Seu rosto carrega uma expressão que não consigo dizer exatamente o que ela transmite. Está serena.

Começou a andar e percebi que era pessoal.

- sim. - subi as escadas do hospital direcionada aos dormitórios, em busca da privacidade.

-conhecia aquele paciente ? - perguntou ela me acompanhando.

- sim, um velho amigo. - sorri lembrando o jeito trágico que causou o nosso encontro.

- você não deveria ter atendido ele - por mais que fosse uma bronca, sua voz não saiu autoritária, nem arrogante. Apenas afirmei com um movimento discreto com a cabeça, entrando em um quarto.

- sobre o que você quer conversar ?

Fechei a porta observando as 2 beliches vazias.

A inquietação percorreu meu corpo então sentei descansando.

- Eu quero saber o que aconteceu no Joe's. - sorri lembrando daquele dia.

Lembranças on

- Obrigada - agradeci grogue a Addison, após ela ter me chamado de gostosa.

Todos estavam bêbados naquela mesa e riamos de tudo.

- vamos dançar!! - Lexie, que chegou horas depois, tbm já estava bêbada e não parava de dar ideias. Sem esperar respostas, puxou Alex já dançando.

- isso! - Callie, com seu espírito de diversão, levantou, puxando Arizona, indo para a pista de dança.

Sem ter muito raciocínio levantei junto com Montgomery. Uma música animada e desconhecida tocava, comecei a pular soltando todo o meu corpo, vi a ruiva fazer mesmo, segurei suas mãos e aproximei mais meu corpo do seu ficando de costas para a mesma e desci até o chão.

- Dançar é muito divertido - A ruiva gritou, jogando os cabelo. - vamos vir todos os dias, Grey.

Me aproximei do seu ouvido ainda segurando suas mãos.

- sim, viremos sempre, só eu e você.

Tudo estava confuso, muitas luzes e pessoas se batendo, parecia uma verdadeira balada, Joe's nunca esteve tão cheio.

- vou buscar uma tequila - falei, meu coração estava desparado, percebendo que precisava parar me soltei da ruiva.

Corri até o balcão e pedi duas doses levando uma até Montgomery.

Parei próxima a ela, por algum motivo, fiquei admirando a maneira como ela dançava, vez ou outra rebolava, descia até o chão, sacudia os cabelos, parecia que estava sozinha, que estava sendo ela mesma e era uma das coisas mais belas que já vi.
Continuei observando ela até notar um homem loiro se aproximando.
Sentir meu sangue ferver quando suas mãos seguraram a cintura da ruiva. Ele grudou seu corpo em suas costas, sem a Addison perceber, dançando junto a ela. Sem pensar, corri junto deles e joguei tequila no seu rosto, molhando um pouco a ruiva.

Medos E Segredos - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora