- Chega, chega! Tô morrendo. - ofegante me apoiei em meus próprios joelhos. Sentia meu peito arder quando tentava inalar o vento forte que vinha em minha direção.
- Não seja tão sedentária, Meredith - rebateu divertida. Seus olhos se encolheram quando o seu sorriso cresceu em seus lábios.
- só dois minutinhos - sentei no gramado cruzando minhas pernas. A ruiva fez o mesmo suspirando cansada.
- O dia está lindo hoje. - o sorriso largo ainda se encontrava em seu rosto, seu cabelo, preso em um coc bagunçando por conta do tamanho, balançava junto ao vento.
- Sim. - concordei. Dias como esse são raros em Seattle. O céu azul sem nuvens e ensolarado é um fenômeno tão raro quanto um eclipse.
- Deveríamos caminhar mais vezes.
Inspirou calmamente o ar, fechando os olhos, esticando as pernas tocando com as mãos, os pés.
- Só se for para me causar uma parada cardíaca. - brinquei vendo o seu olhar sério em mim.
- ouvindo você falar assim, nem parece que é médica - voltou a sorrir.
- vou comprar meu diploma. - deitei no chão, vendo ela fazer o mesmo.
Minha respiração voltou ao normal, porém a vontade de levantar ainda não voltou.
- eu deveria ter feito isso. - rir.
- acho que ficaria linda como uma criminosa - brinquei ouvindo sua gargalhada.
- eu já fui presa uma vez - um sorriso sapeca cresceu em seu rosto.
- Mentira! - falei boquiaberta.
- Eu estava me envolvendo com um policial, achei que ele estava me traindo e resolvi seguir ele. Suspeitaram de mim e deu nisso.
- nenhum pouco stalker - ironizei, rir alto vendo ela revirar os olhos. - acho que você é uma má influência, já faço besteira o suficiente.
Tornei a brincar.
Gargalhamos
Permanecemos ali vendo o tempo passar e as pessoas concluirem sua caminhada.
Sinto-me leve e a companhia de Montgomery está cada vez mais prazerosa.Após aquele dia com Derek, passamos um tempinho juntas no estacionamento do hospital. Não tocamos no assunto, ficamos caladas olhando o nada, sentindo a brisa fria da noite chocar-se contra os nossos rostos. As horas pareciam passar voando com ela e isso ja era o suficiente para que eu pudesse concluir que queria mais.
Se a Meredith de meses atrás dissesse que a companhia da ruiva seria tão acolhedora a mim, jamais acreditaria, provavelmente riria até faltar o ar dos meus pulmões. Nunca imaginei algo assim.
Confesso que o afastamento de Cristina tem contribuído para esses momentos de proximidade, além da dificuldade genuína de dormir longe dela.
A ideia da caminhar foi um acordo inesperado entre nós duas, a unica pergunta e a única resposta antes de sairmos daquele estacionamento...
- Poderiamos caminhar no nosso dia de folga. - falei, entrando no Uber.
- sim. - falou, fechando a porta para mim.
Por ter sido simples e contundente outra pessoa não levaria a sério, mas por algum motivo desconhecido, confirmei e agendei atentamente em minha cabeça, não me surpreendendo com a sua confirmação após dois dias.
Podemos nos encontrar na praça da rua B as 5 da manhã.
Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medos E Segredos - Meddison
أدب الهواةO que aconteceria se Addison estivesse no dia do atirador ? "Eu precisava de uma amiga, e encontrei mais do que necessitei em você"