mayparker São breves estas palavras, quando comparadas com tudo o que queria falar. E eu trocaria o que tenho de mais precioso neste mundo por um momento a sós com você, para as poder sussurrar no seu ouvido. Um último toque, um último olhar e um adeus digno do nosso amor, seria o suficiente para aliviar esta agonia que não larga meu coração.
Eu sei exatamente o que é a dor, é a tristeza que está dentro de mim. Desde que você se foi, meus olhos choram sem parar. Quem me dera acordar e perceber que tudo não passou de um terrível pesadelo. Infelizmente, isso não vai acontecer, e eu terei de reaprender a viver. Pois sei que é isso que você me pediria para fazer, se tivesse essa oportunidade.
Você foi um marido perfeito e é por isso que vai fazer tanta falta na minha vida. Nunca me esquecerei de tudo que vivemos e do quão especial era a nossa conexão.
Espero que você esteja em paz e sei que um dia estaremos unidos novamente.
-Comentários-
peterstark De repente a vida nos mostra da forma mais dura que quem amamos podem ir embora. A dor é gigante quando sofremos uma perda inesperada e nesses momentos apenas resta nos agarrarmos às memórias lindas que temos desse ente querido. Recebi a notícia que perdi meu tio e ainda parece mentira, ele não merecia ter partido desse jeito. Já sinto uma imensa saudade e uma grande vontade de voltar atrás no tempo. Descanse em paz, tio Ben.
tonystark Eu irei cuidar de nosso menino, descanse em paz Ben.
pepperpotts Descanse em paz Ben, você vai fazer falta
vingadores_oficial Estamos aqui a falar em nome de todos os Vingadores, que você vai fazer imensa falta Ben. Peter está triste e May pior ainda, mas nós vamos fazer de tudo para os fazer passar da melhor forma pelo luto, porque sem apoio, o luto pode ser a pior coisa.
Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito.
Descanse em paz Ben.
shield Meus pêsames pequeno Stark e senhora Parker
guardiões_da_galáxia Meus pêsames senhora Parker e pequeno Peter
@
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel On Instagram
FanfictionOnde Tony acaba por solta uma foto de Peter no Instagram (sem querer) e o mundo acaba por descobrir que Peter Parker é na verdade Peter Stark ------------ * Espero que gostem, eu amei escrever * Vai ter casais lgbt, então se vc for homofóbico ou tr...