09.

1.1K 57 265
                                    

Aviso: Lemon (hot, smut, +18 e etc). Se não costuma ler isso, pule o capitulo!

~Quebra De Tempo~

Pov: Olivier

Chegamos do parque, eu tava MUITO cansado, fomos em diversos brinquedos, comemos doce pra caralho e agora eu só quero dormir. Me taco na cama e fico mexendo um pouco no celular, porque? Porque sim.

Escuto pequenas batidinhas tímidas na porta e escuto ela abrir.

  -é... Oli? Posso entrar? - apenas a cabeça de Milo aparece na porta

  -ah, pode sim Milo - dou um sorrisinho de canto de boca - aconteceu algo?

  -n-não! Não aconteceu nada, eu só... queria ficar um pouco com você! - assim ele se senta na cama e dou espaço para ele se deitar

Ele se aconchega no meu peito, nossa, sentir o cheiro e o macio do cabelo de Milo era tão bom, era como se eu tivesse em casa...

Logo depois de um pequeno tempo, ele olha pra mim e me dá um selinho demorado. Apesar de nos beijarmos bastante até, eu ainda não me acostumei com os seus beijinhos repentinos.

Aquele beijo começou a se tornar algo mais... quente?

Parecia um imã, não queriamos nos separar, talvez, nós nunca fôssemos nos separar.

Comecei a aprofundar aquilo, o calor, os nossos corpos se tocando e tudo causava arrepios, ele para para recuperar o ar, porém logo volta a me beijar, como se estivesse implorando para me beijar.

Pov: Narradora

Assim, eles começaram novamente um beijo feroz e necessitado, cada vez, querendo mais e mais.

Porém, de repente, Olivier interrompe o beijo e se levanta, indo até a porta e assim, à trancando.

Logo o mesmo volta e assim, eles começam um novo beijo. Milo começa a passar as mãos pela barriga coberta de Oli, que arrepia ao ato e vai até as coxas do mais novo, apertando levemente, fazendo-o soltar um gemido baixo.

Milo começa a tirar a camisa de Olivier, fazendo faze-lo ficar com a sua maravilhosa barriga de fora.

Para Olivier, aquilo parecia um sonho.

Milo olhava atentamente para o seu torço. Oli não era muito musculoso, mas, aquela pele branca era tão convidativa...

O cacheado então começa á dar pequenos beijos em seu pescoço, descendo lentamente de forma torturante os beijos e mordiscadas, fazendo Olivier dar gemidos baixos.

"Desde quando Milo é assim?" Oli se perguntava, nunca viu os olhos de Milo assim, exalavam pura luxúria e poder, como se ele tivesse tudo sobre controle.

Já Milo, nem sabia oque fazia, oque ele achava certo fazer, ele tava fazendo. Nem o próprio Milo sabia direito o porque dele estar tão consumido por esse sentimendo.

Sendo assim, os dois começam a sentir um leve incômodo nas calças, aquilo tava escalando muito rápido. Porém, como alguém já vivo disse: rápido é mais gostoso.

Em um movimento rápido, Milo desabotoa as calças de Olivier, apertando levemente a ereção, fazendo-o soltar um gemido arrastado.

Milo se perguntou se era legal ter o controle da situação, talvez, deixar Olivier comandar aquilo não era uma má ideia, mas também queria estar no controle. Milo não era virgem, mas também nunca teve tantas experiências sexuais. Digamos que "ele não era virgem de mulher, e sim de homem", talvez essa seja a resposta correta.

Com esse pensamento, Milo tirou sua mão do membro do outrem e voltou a beija-lo com mais intensidade.

Olivier então, começou a esfregar as duas ereções, fazendo os dois soltarem gemidos arrastados, que foram abafados por causa do beijo.

  -M-Milo... - Oli gemia o nome de Milo com a voz carregada de luxúria

Milo então virou Olivier contra a cama, fazendo-o ficar por cima, logo começando a tirar sua blusa preta e distribuir chupões e beijinhos por todo corpo seu corpo, fazendo o mesmo morder a própria mão para abafar os gemidos.

Olivier em um movimento desesperado, tira o suéter vermelho de Milo, se deparando com uma visão.

O corpo de Milo era perdição total, era malhado, moreno e havia pequenas gotas de suor, além de sempre estar jogando sua cabeça pra trás. Olivier tava perdido.

  -M-milo... deixa eu f-fazer isso... - Oli fala, começando a tentar ficar em cima de Milo novamente

  -p-por favor...

Oli se ajoelha perante a Milo, que continha um grande volume. Rapidamente abaixou a calça moletom do mesmo, avistando a boxer preta com um volume bem grandinho.

Abaixando assim sua última peça, Oli vê o membro pular para fora, não era muito grosso, porém, com 12 cm de comprimento.

Era inevitável, Oli ficou boquiaberto vendo aquilo, mas, daqui á alguns segundos, vai abrir a boca pra outra coisa.

Olhou para cima, Milo tinha o rosto corado, sua respiração ofegava, havia fios de cabelo grudados em seu rosto. Apenas parecia um sonho, mas não era.

Olivier, com cuidado, pegou o membro de Milo, que por sua vez, geme baixo. Sentia que o membro latejava em sua mão, lentamente, começou a colocar a sua boca ali, dando leves beijos na glande e logo depois engolindo o máximo possível.

Milo se encontrava nas nuvens, a boca de Oli era quentinha e fazia movimentos de vai e vem, fezendo-o dar um gritinho que logo foi abafado pela sua mão. Enquanto Olivier fazia os movimentos, como uma espécie de instinto, Milo entrelaçou seus dedos nos cabelos sedosos de Oli.

Era impossível resistir. Milo então, começou a fuder a boca de Oli, que até engasgou um pouco. Se sentia nas nuvens.

Estava quase impossível conter os gemidos que insistiam em sair. Nos olhos de ambos haviam pequenas lágrimas de prazer, a mente nublada pelas sensações.

Oli sente seu membro pulsar com força, seus olhos que estavam fechados, se abrem. É como ver um pedaço do prazer na sua frente.

Milo tinha o rosto vermelho, a boca aberta como fonte dos gemidos um pouco altos, um rastro de saliva escorrendo dali, os cabelos grudados na testa e o suor escorrendo de um dos seus músculos.

Oli começa a masturbar o membro de Milo, que continua gemendo de prazer. Sendo assim, o mesmo começa a tirar a sua própria calça, começando também a se masturbar e voltando ao boquete.

Os dois já não se importavam mais com os gemidos, tudo era perfeito naquele momento. Tudo.

Milo sente um choque passar pelo seu corpo, rapidamente tira a cabeça de Olivier de seu pau, um gemido alto percorre o quarto, Milo sente apenas jatos de gozo saindo de lá.

Logo depois, Oli suja seu próprio abdômen com o líquido branco.

Os olhos brilhantes se encontraram, os dois muito vermelhos, com lágrimas em seus olhos, deram um sorriso.

Se deitaram naquela cama, cansados de mais para pensar se Amelie e Bárbara escutaram.

Estavam felizes, finalmente.

PUTA QUE PARIUUUU
E SAIU A NOTICIA Q O MUNDO N ACREDITOU VEY
EU POSTEI A MERDA DO CAP!!
bom, eh isso neah
Espero q tenham gostado aaaaaaaa
TCHAU CHAT ❤❤❤❤
Ps: esse foi o maior cap q eu ja fiz na vida

Me apaixonei pelo meu melhor amigo! - MILOVIER (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora