~Volta No Tempo: Olivier acabou de correr para longe~
Pov: Miguel
Tudo aquilo havia acabado de acontecer, que porra é essa? Quê que tá acontecendo?
-Ou! SEUS FILHAS DA PUTA! VOLTEM AQUI! - grito com o grupinho do 3° C
-há! Então você quer nos enfrentar? - Gustavo diz
-eu não quero enfrentar vocês, eu quero enfretar VOCÊ SEU ARROMBADO DO CARALHO! - falo apontando para Gustavo, correndo em sua direção
Parto para cima dele, lhe dando um soco forte no meio do rosto.
Oh! Que peninha... quebrou o nariz dele, oque eu posso fazer, hum? Continuar socando.
Aquela raiva, eu não conseguia me controlar, escutava Milo me dizer para procurar Oli, e eu decide escuta-lo pela primeira vez.
Saio de cima do Gustavo e corro em direção ao banheiro, onde eu vi, de relance, Oli entrando.
-MILO, QUÊ QUE CE TÁ FAZENU? - escuto Bárbara dizer, automaticamente paro
-Bárbara, o Oli - sigo correndo
-AMELIE! - escuto ela gritar
Não ouço mais nada, entro no banheiro e vejo aquela cena, horrível, cruel. Era Olivier escorado na parede, com um canivete na mão e sangue, muito sangue na outra.
-OLIVIER! ACORDA OLIVIER! AMELIE! BÁRBARA! - falo chorando e desesperado, eu já não sabia quem eu era, isso não importava - Oli, olha pra mim, por favor, ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA PORRA! - minhas mãos estão em seu rosto, que continha lágrimas
-Milo... - Olivier fala, como um último suspiro
Não é possível.
Não.
Olivier... não pode morrer... não assim...
-OLI! OLIVIER POR FAVOR, OLIVIER NÃO! - a minha voz parava, eu não conseguia escutar nada ao meu redor, eu não via nada, só aquele corpo, morto, na minha frente
E eu não enxergo mais nada...
~Quebra De Tempo: Um mês depois da morte de Olivier~
Pov: Milo
Ali fazia um mês desde aquilo tudo, não suportava o fardo do meu próprio corpo, tudo parecia doer em mim, tudo.
Oi Bárbara! Eu sei que está lendo isso, e bem, você já deve ter visto.
É complicado quando você tem que lidar com várias coisas ao mesmo tempo e não poder contar a ninguém por medo.Medo... como Milo Castello pode ter medo de algo? É...
Bárbara: você é uma pessoa incrível! Cuide sempre das suas plantinhas por mim :) ah e por favor, não chore! Eu te amo Bárbara, Miguel te ama muito mais.
AMELIE! Vou sentir a sua falta sabia? Vou sentir falta de em uma plena quarta-feira você convidar a gente pra ir em um tal de Rock In Rio.
É sério Amelie, eu te amo muito, obrigado por ser essa pessoa incrível que você é! Não se esquece da vez do pudim no forno, você deixou ele queinar e eu que tive que apagar o fogo!
Wanderley... vou sentir sua falta, Wandebas, nunca se esqueça: olhos sempre abertos! Li essa frase em um livro recentemente, achei legal.
Eu vou achar Oli, não se preocupem!
Com amorzinho...
Milo <3
Termino de escrever isso e olho para a minha janela, é agor ou nunca.
Você pode achar sem sentido eu me matar agora mas, pra tudo tem um motivo, e esse motivo tem nome: Olivier.
Eram cerca de 01:00 da manhã, as madrugadas foram feitas para fazer coisas que não conseguimos durante o dia...
Eu sentia saudade do meu pai, do vilarejo, de tudo. Mas se rever o Oli era preciso me matar, eu ia me matar.
Eu...
Pulei.
Sentia o vento, a atmosfera, tudo se moldando ao meu redor, a dor, isso não vale a pena, a minha vida é uma droga, tudo é uma droga, que podem nos viciar até matar.
De repente, o escuro.
Será? Será que eu morri?
Eu tô morto?
Eu sinto dor?
São perguntas que nunca seram respondidas, porque eu estou em um limbo negro, um buraco no universo, um lugar improvável, um lugar impossível.
Acabou.
Aqui é o meu fim.
Gritando para sempre.
Um nome morto.
Olivier.
Olivier.
Olivier.
É... é isso chat.
Acabou aq.
Espero q tenham gostado.
Espero q n tenha ficado sem sentido.
Eu amo vcs ❤
(Em breve um "agradecimentos" com uns ngc 😈)Podem tirar duvidas sobre a historoa em geral, aq!
Ass: Lili 💗💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu melhor amigo! - MILOVIER (Terminada!)
FanficQuatro adolescentes de 17 anos terminando o terceiro ano do ensino médio dividem um apartamento, oque podia dar de errado? •alerta: contém sexo explícito, auto mutilação e morte!