Capítulo 4

32 2 0
                                    

P.O.V MEK

Peguei minha jaqueta jeans pendurada atrás da porta e minhas chaves em cima da mesinha da sala, logo saindo de casa e indo para a faculdade as pressas.

O despertador não havia tocado e eu estava ansioso para ver Boss antes de entrar na sala.

No começo eu "conhecia" Boss, apenas de vista. Talay havia me falado quem era há um tempo atrás, mas não tive a oportunidade de conversar direito com ele. Pra falar a verdade, meio que desde o começo eu tive certa curiosidade sobre o mesmo, só ouvia poucos rumores sobre ele, o mais comum era que namorava uma modelo famosa na região, contudo, não podia me deixar levar, eram boatos. Pelo menos antes eu achava que era. Boss realmente tinha uma namorada.

Ele tinha uma namorada.

Depois daquele dia no café, o que foi exatamente a 1 semana atrás, me aproximei um pouco mais dele, sentavamos perto um do outro, riamos e algumas vezes ele ia me ver no café e conversar comigo.

Abri a porta da sala e logo achei o que eu procurava, sorri discretamente e me aproximei dele.

—Esse lugar está ocupado?—perguntei o tirando do seu transe focado nos livros.

—Mek? Ah, não. Está vago, senta aí!—ele abriu um sorriso para mim, não sei porquê, mas eu gostava tanto dele.

Coloquei minha mochila em cima da mesa e sentei ao seu lado.

—Acho que tive sorte de cair na mesma sala que você.—brinquei. Boss arqueou a sobrancelha, me olhando curioso.

—Por que?

—Você estava tão concentrado nos estudos, bem que você podia me dar "ajudinha" com as provas.—pisquei indiscretamente para o mesmo e ele achou graça.

—É só aparência mesmo.

A professora adentrou a sala e ligou o projetor aparecendo na tela um vídeo sobre computadores.

—Acho que vai ter trabalho hoje.—falei em voz baixa.

E realmente teve. Eu sei que deveria estar com raiva, no entanto me sinto bastante feliz.

Eu fiquei de dupla com Boss e já estava me despedindo dele, tinha que chegar a tempo no café. No caminho de ida meu celular vibrou dentro da bolsa e a remexi para tentar o encontrar. Esbarrei sem querer em alguém.

—Desculp...—meu rosto gelou ao ver o rosto de Fong na minha frente.—Fong, O que faz aqui?

—Papai pediu para te procurar. Ele mandou entregar isso para você pessoalmente.—ele estendeu um convite dourado em letras cursivas muito bonitas a minha frente. O peguei.—Mek, eu sei que a relação de vocês não é a mais calorosa entre pai e filho, mas ele quer muito que você vá.

Fong era meu meio irmão. Meu pai a muito tempo atrás teve um caso com a sua secretária quando eu ainda tinha 1 ano, e ela acabou engravidando, depois que ele soube da gravidez se divorciou da minha mãe e passaram a dividir a minha guarda. Então, eu tinha dois quartos e duas mães, era uma coisa divertida pra mim quando era jovem, hoje que vejo as coisas com mais clareza, nem tanto. Não por conta dos dois não terem dado certo, mas pela infidelidade do meu pai e por ter me deixado assim que soube que sua amante esperava um filho dele. Não era algo que eu podia perdoar facilmente.

Olhei para o convite e abri. Ele iria se casar, Novamente. Já era o terceiro. Bem, Fong assim como eu também perdeu a mãe, a única diferença é que ele ainda mora com meu pai ao contrário de mim, tive essa oportunidade antes enquanto não havia completado 18 e não podia morar sozinho ainda, depois disso voltei a morar na casa da minha mãe, dessa vez, sem ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Café e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora