" O que os outros pensam de mim . . .
Não é da minha conta "
Brasil Abril de 2022- E aí Zé tudo suave? _ Pergunto pra um vapor logo depois de descer da moto assim que chego na boca.
- Tudo na tranquilidade chefe. _ Ele responde com uma mão na sua Glock da cintura.
Passo por ele e entro pela porta entrando logo no barraco, vejo P2 revisando o caderno da contabilidade.
- E aí mano firmeza? _ Faço um toque com ele jogando a chave da moto em cima da mesa que ele analisava o caderno.
- Aquele carregamento deu um lucro do caralho rapa. _ P2 fala com um sorriso largo!
- Aquele Zé ruela fez o trabalho dele certinho. _ Respondo sentando no sofá bolando um beck pra relaxar a mente.
- Uai e a gente pagou ele bem mais do que ele merecia, maió mané. _ P2 Diz também acendendo um verdin!
- E tu sabe que dia aquele carregamento de armamento chega? _ Pergunto dando duas tragadas e soltando a fumaça no ar.
Me encosto no encosto do sofá e fecho os olhos sentindo a brisa bater.
- Ih meu mano tá desenrolando com o DW e o Neguinho, eles ficaram de pegar na segunda feira.
- Espero sussa em, quero b.o nessa missão não. _ Digo terminando de fumar meu cigarro.
- Tu sabe que o DW e o Neguinho é firmeza né. _ Ele diz me olhando com o beck na boca.
- Não quero que a porra dos civil embaça sacô. _ Digo olhando bem na cara dele.
P2 é meu subchefe, ele é quem cuida da minha contabilidade, daquilo que sai e entra da boca e do morro em geral.
Depois que o Bruno me ofereceu aquele trampo á 12 anos atrás eu aceitei fazer a primeira entrega, quando eu vi o dinheiro entrando e eu não tinha feito muito esforço só fui levar algumas barrinhas da alegria para os mauricinhos no Leblon, em Copacabana, na Zona Sul entre outros lugares. Naquele dia meus olhos brilharam quando Bruno colocou três mil conto nas minhas mãos.
Lembro que naquele dia eu fui no shopping perto da Barra e comprei um tênis que eu estava afim a um tempo atrás.
- Da onde veio isso, pode sair muito mais meu camarada. _ Bruno dizia quando andávamos pela praça de alimentação.
- E o que eu preciso fazer é a mesma coisa de hoje? _ Pergunto enquanto a gente sentava em frente ao McDonald's. Lugar esse que eu nunca estive.
- Porra mano tu tá ligado como o esquema funciona, se os civil te pega já era, mais vou te explicar como o esquema funciona...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISÃO - Escrevendo ✍️ -
Romans_______________________________ Uma história de superação, força e garra. ________________________________ Quando se perde tudo a única coisa que te sobra e um buraco vazio, uma buraco escuro e sombrio. A esperança já não se habita mais A fé era s...