Pov. Billie
Eu observava Lady Kenea de perto a um tempo e de certa forma, está garota me intrigava com sua forma de agir e por está sempre tão a frente do nosso tempo, ela me afrontava e não tinha medo de mim. Pela primeira vez em muito tempo, ela foi a primeira dama de companhia que realmente ficou, não se importando com a minha forma de agir.
Depois do nosso beijo na sala de piano, comecei a corteja-la sem que percebestes, mas de alguma forma ela vem estranhando a forma que estou dando presentes e estava curiosa para saber em onde nós duas iríamos dar.
Pedi para que arrumasse suas coisa, Finneas nos convidou para ir até a casa de campo que nossa família tem, minha mãe está lá e estava empolgada em sair da cidade por alguns dias, porém assim que voltarmos, pretendo ir mais fundo com a minha investigação sobre Kenea, o que ela me disse no bosque não sai da minha cabeça.
Flashback on
— Porque mentis-te para mim Lady Kenea? — encolheu seus ombros
— Porque eu sou a uma dama que não sabe andar a cavalo Duquesa e pelo o que percebi, tudo aqui é importante para uma dama, desde de andar a cavalo até encontrar alguém para ficar no seu pé para se casar e eu não sou o tipo de mulher que sabe tudo o que vocês dessa época sabem — franzi o cenho
— Desta época? Vós falar-te como se não pertencesse a nosso ano Lady Kenea — viro minha cabeça de lado para olhar-la
— Olha Billie — ergo uma sobrancelha — Podemos não falar disso?
Flashback off
A forma como ela falou me fez de alguma maneira ficar mais intrigada para descobrir quem seres Lady Kenea Marie e eu vou descobrir de qualquer forma e mal sabe ela o poder que nós temos na América.
— Está tudo pronto minha duquesa — olho minha aia assentindo
— Obrigada Catherine, avisa ao cocheiro que já estamos prontas para partirmos — ela fez censura e se retirou do quarto
Olho-me pela última vez no espelho verificando se estava apropriada para ir até o bosque, ajeito minha luva e pego meu leque saindo do quarto indo até a sala e assim que chego, Kenea estava devidamente vestida com um livro em suas mãos.
— Achei que estivesse terminado este livro — ela olhou para mim com um sorriso fechado
— Quase, ele é tão bom que não quero que acabe — deixo que uma risada nasal saia
— Tens outros livros em minha biblioteca Lady, pode ler quantos vós quiser-te — ela se aproximou de mim
— Posso mesmo? — teus olhos tinham um brilho diferente
— Claro — levo um susto ao sentir seu corpo se chocar contra o meu
— Muito obrigada Bill, você é incrível — se afastou dando um beijo em minha bochecha despertando algo na minha barriga
— É... — forço uma tosse — Disponha — ela sorriu abertamente
Minha aia veio até nós avistando que a carruagem já estava a nossa espera. Seguimos até a mesma e com ajuda do cocheiro, subi sentando no lugar onde costumo a sentar-me com Lady Kenea a minha frente.
O caminho até a casa de campo seria um pouco longo então aproveito para apreciar a paisagem que havia ali, pergunto-me com serias se podesse ter a liberdade que queria tanto, houve uma época que queria me tornar libertina, mas sabia que se me tornasse uma, consequências poderiam surgi para mim e minha família que mesmo tão poderosa não podia permitir envergonhar minha família, então mantenho minha orientação sexual apenas para mim e mesmo que já me envolvi amorosamente com Catherine no passado, não podia permitir que ninguém soubeste e era por isso que na minhas escapadas eu a encontrava na casa de campo de minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another world
FanfictionKenea Marie uma garota que vivia no ano de 2050, tinha uma vida perfeita, seu pai cientista trabalhava em uma máquina do tempo a qual ele dizia ser a grande descoberta do futuro. Um dia em uma visita ao pai, Kenea vê a maquia e por curiosidade acaba...