Pov. kenea
Mais um flesh e mais um sorriso, a cada canto que passava pelo tapete vermelho vários e vários flash eram disparados sobre mim. Sorriso no rosto, pose e olhar de garota inocente, esse era exatamente o padrão para uma bela foto para um site ou revista de fofoca qualquer.
Deixo um suspiro de alívio sair de meus lábios assim que chego no final daquele tapete enorme, em quem pleno 2050 inventa de fazer uma passarela de tapete vermelho tão enorme? A pessoa deveria ser mais prática como tudo.
- Kenea - olho minha assessora me chamar e vou até ela
- Tenho mais alguma coisa para ser feito antes de entrar? - olho em volta analisando as pessoas ali
- Algumas entrevistas e está liberada para entrar - seguro minha vontade de revirar os olhos
Hoje era o maior evento de toda a minha carreira, biggest influencer awards acontecia agora e estar ali não é para qualquer pessoa, ou seja, apenas os maiores influenciadores do mundo é convidado a estar ali e eu era uma dessas pessoas. Lutei por anos para ter um reconhecimento a qual seria apenas mérito meu e não por ser filha de quem eu sou.
Meu pai era um do maiores cientista de Los Angeles, respeitado e adorado por todos e acredite, ser filha de alguém como meu pai não era uma tarefa fácil, as pessoas colocam expectativas em cima de mim imaginando se eu seguiria os passos do meu pai, se eu era tão inteligente quanto ele ou se dominaria o mundo da tecnologia e ciência assim como ele e a verdade era que eu sou um completo fracasso quando se trata de de avanços científicos.
Depois de fazer algumas entrevistas e conversar com algumas pessoas fora da câmera, sigo finalmente para dentro do evento onde um rapaz me leva até o lugar reservado a mim. A iluminação e o trabalhada pelos ajudantes robôs ou conhecidos como C-3 PO, eram robôs ajudantes e faziam todo o trabalho pesado que nós seres humanos não somos capazes de fazer ou não fazem por não querer fazer. Eles viviam na sociedade entre nós seres humanos, tinham vida própria a única diferença era que não possuíam sangue em seu corpo.
Eu sempre ouvia meu pai falar em como o mundo evoluiu, de como tudo mudou desde do século XIX para cá, fico imaginando em como aquelas pessoas viviam sem se quer tecnologia. Lembro que estudava sobre a história americana onde existia Sir, condessa, lady's e devo dizer que aquilo parecia a idade dos dinossauros vamos supor? Carruagens e serviçais, imagina como era ir no banheiro com pessoas atrás de você? Ou comer, era um grande alívio estar onde estou.
Sou despertada dos meus pensamentos com o começo do evento, olho em volta observando as pessoas ali, umas acompanhadas pelos familiares e outras por empresários e assessoria assim como eu já que minha família não pode estar aqui hoje e Camille estava viajando a trabalho.
- KENEA - dou um pulo ao ouvir a voz da minha assessora
- Merda Laura quer me matar? - digo colocando a mão no meu coração
- Estou te chamando a uns 10 minutos e seu olhar continua perdido pelo além - revirei meus olhos
- Eu só estava pensando - suspirei
- Pense depois, vão apresentar o influencer do ano agora - arregalhei meus olhos e viro minha atenção no palco a uma mulher que apresentava os indicados daquele ano
- E o influencer do ano vai para... - ela abriu o envelope lendo o que estava escrito e abre um sorriso - Kenea Marie - arregalhei meus olhos surpresa não acreditando no que estava acontecendo
Laura me dá uma mãozinha para me levantar e me abraçou me parabenizando e me dando um leve empurrão para ir até o palco, respiro fundo caminhando até o palco com o olhar de todos sobre mim, subo os pequenos degraus e chego até a mulher com o prêmio, pegando o mesmo e abraçando a mulher a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another world
FanfictionKenea Marie uma garota que vivia no ano de 2050, tinha uma vida perfeita, seu pai cientista trabalhava em uma máquina do tempo a qual ele dizia ser a grande descoberta do futuro. Um dia em uma visita ao pai, Kenea vê a maquia e por curiosidade acaba...