Capítulo 02: A estagiária (Parte 01)

14.4K 64 2
                                    

Estagiária, Letícia (22) 

Gestora Geral, Verônica (44)

A vida é um eterno aprendizado, e Letícia vai aprender o que é prazer com essa Gestora sexy que sempre adora provocar muito. Esqueça o que sabe e venha mergulhar no antro de ambas, se esbaldar com tudo isso será magnífico.

Era uma manhã de quarta-feira, Letícia estava se arrumando para uma entrevista na empresa da amiga de sua mãe, vestiu  um conjunto de lingerie branca, uma blusa creme e uma saia preta que era dois dedos acima do joelho, mesmo fora do contexto das roupas que costuma usar, ela tinha medo de decepcionar a mãe já que a mesma havia conseguido a entrevista na firma. Não era um grande cargo, mas ela poderia aprender algo novo.

Com o cabelo preso em forma de coque e usando seu batom vermelho, Letícia percebeu que estava extremamente sexy daquele jeito, ficou surpresa como aquela roupa ficou bem em si. Tirou até algumas fotos antes de ir até a empresa, sua mãe tinha lhe dado um carro simples até que Ele pudesse comprar um melhor, super nervosa entrou no carro e seguiu para o endereço, sentia um calor enorme, mesmo com o ar-condicionado ligado, ela abriu um dos botões de sua blusa branca por baixo do blazer, a deixando com um decote singelo.

Depois de alguns minutos ela finalmente tinha chegado, era um prédio alto que abrigava toda uma estrutura advocatícia. Era incrível como tudo ali era grande, ficando fascinada com aquilo esqueceu de fechar o botão da sua blusa,ela foi a primeira do dia, logo foi entrevistada por Verônica e Marcos, chefe dos estagiários, no momento que se  sentou Letícia deixou os seios bem na cara da sua futura chefa permitido vê através do decote, o que fez Verônica passar a língua entre os lábios de forma inconsciente...

 Letícia era uma ruivinha muito linda, de corpo magro, mas escultural, seios fartos, cintura fina e quadril largo, sempre vestia roupas largas por não se achar atraente. Mas naquele dia ela estava de tirar o fôlego, tanto que tirou o de Verônica, uma mulher ruiva, magra, sorriso serpente e olhar penetrante, vê Letícia em sua frente, com aquele ar sensual que a deixou desconcertada. Marcos notou e soltou em seu ouvido "— Limpa a baba miga" rindo baixinho.

Se recompôs e continuou a fazer perguntas, algumas difíceis sobre direito e outras nem tanto, e Letícia respondia com astúcia. O que impressionou bastante o seu futuro chefe, dois dias depois, e sem esperança de ser contratada,  Letícia foi chamada para fazer os trâmites de contração e já começar no dia seguinte. A noite estava toda sorridente pelo primeiro emprego, nem sabia qual roupa escolher, ela poderia ir de calça social ou saia.

Ela logo escolheu uma saia café com leite, um blazer cinza, uma blusa branca de botões e um sapatinho de salto preto. Ela estaria muito sexy para seu primeiro dia de trabalho, logo pela manhã depois de tomar banho notou que não tinha uma roupa íntima que usava de costume, teve que usar as calcinhas de renda que sua mãe havia lhe dado junto de um sutiã sem bojo.

Contos EroticosOnde histórias criam vida. Descubra agora