*BÔNUS*
Fonte inspiração:
Parte 1
Quero contar a história da minha esposa Gabrielle e sua amiga Jeniffer, nesse verão fomos para a casa de uns amigos, era a primeira vez de Jennifer indo, como o marido ia viajar a trabalho e convidamos para passar o final de semana com a gente na viagem, tudo ia bem e sem nenhuma malícia, eu nunca fui de beber, mas minha esposa bebia, não exagerando, mas bebia o suficiente.
Mas era daquele estilo, se beber muito ficava soltinha demais, a gente foi rumo ao sítio, desta vez foi no sítio de Carlos, um alemão gigante e forte que nem eu, só muda que sou Brasileiro. Sempre me cuidei bastante assim como Carlos, mas ele era um pouco definido demais, demorou um tempo e chegamos ao sítio, era só eu, minha esposa e sua amiga, Carlos e dois outros amigos gays.
Carlos era casado com Débora, uma preta linda demais, com cachos bem enrolados que iam até a altura da cintura, um corpo invejável de academia, uma escultura negra, uma bunda que dava vontade de comer a todo instante. Eu controlava os instintos perto dela, mal sabia que minha esposa querida e santa era uma puta na pica alemã, só que eu era o trouxa que não sabia nada.
Logo que chegamos demorou um tempo e recebi uma ligação, era do trabalho, um colega tinha passado mal e perguntaram se eu podia substituir o mesmo no turno da noite, era uma e meia da tarde e tinha que aparecer até às cinco. Eu disse minha situação para eles, mas como a cidade que eu moro é só duas horas de distância, era rápido chegar.
Chamei minha esposa no canto, ela vestia um biquíni verde claro, contrastava com aquela pele branca, com olhos verdes incríveis, ela ficou triste, perguntou até se poderia ir comigo. Como era sábado falei para ela ficar e fazer companhia com as meninas ao Carlos, ela sorriu triste, mas pediu para eu voltar logo, eu ia ficar até outro entrar, ia entrar dez da noite.
Não ia ficar noite toda, logo que ia saindo as meninas também estavam de saída, iam comprar cerveja e ia ficar só o Carlos na casa, era o que eu pensava, beijei minha mulher e fui embora. O tempo foi passando e eu no trabalho, Gabrielle não sabia que eu ia voltar naquela noite ainda, mas como iria está muito tarde dormiria um pouco e depois ia pela madrugada, chegando de madrugada.
Depois de um tempo meu turno acabou e fui para casa de ia dormir um tempo e sair umas três da manhã, logo dormi, mas foi por pouco tempo, logo tomei um banho e fui embora. Era umas duas e meia da manhã estava exausto, eu passei pela cidade vizinha a minha para cortar caminho, mas já ia fazer trinta minutos de estrada.
Já que estava de madrugada eu acelerei, logo vi um carro na estrada, parecia quebrado e cheguei perto e vi que era Débora e a amiga minha e da Gabrielle, cheguei perto e perguntei o que tinha acontecido e o que faziam ali naquele horário. Falaram que tinha voltado para casa porque minha esposa estava se sentindo mal, e só saíram de noite quase.
E como já ia anoitecer mesmo ficaram na casa da tia da Débora, logo prendi o carro delas no meu e seguimos para a chácara, fomos devagar, assim não estragava o carro mais ainda. Passamos pela casa de um homem que vendia pão na estrada, ali era bastante movimentando conforme fosse passando o tempo, pegamos uns pães frescos.
Chegamos logo o sol já estava nascendo, entramos na casa e estava tudo arrumado e quieto, logo Débora foi para a cozinha comer algo, acompanhei junto, Jenniffer ficou na sala descansando, tinham acordado muito cedo para ir embora, cheguei na cozinha e minha esposa e Débora cochichavam algo, não consegui ouvir o que era, mas logo pararam de falar baixinho.
Entrei e a minha mulher veio até mim, meio baqueada e com cara de quem tinha dormido bem pouco, mancava um pouco e logo a questionei sobre;
— O que houve amor? Tá com cara de sono e ainda tá mancando — falei em tom preocupado.
— Foi ontem, quando passei mal eu pisei em falso ao sair do carro — ela dizia com a voz mais doce.
— Assim meu bem, se sente vá, não fique forçando muito não — logo que ela sentou notei certa dificuldade, mas me fingir que não notei.
Quando a beijei senti um gosto estranho na boca, mas pensei que fosse dela não ter escovado os dentes ainda, ela tinha bebido ontem a noite, ela me falou logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos
Short StoryAVISO: TODOS OS CONTOS SÃO 100% AUTORAIS Edição N°01 Os melhores contos, os melhores personagens e o melhor enredo vc encontra aqui, todo só contos te darão um prazer diferente...