Parte III
Depois disso entrou e foi para a sauna, uns minutos depois sua filha entrou tirando a toalha e ficando nua, se fez de desentendida e perguntou onde estava o namorado da mesma. Logo Helena falou que ele estava tomando banho e iria sair logo, precisava comprar umas cervejas que estava sem, já é umas carnes para assar.
Logo Alice lançou a ideia:
- Que tal brincarmos um pouquinho? Já que você me falou que pegaria se eu não fosse sua mãe - Alice sorriu se aproximando.
- Não mãe, sou tua filha, não podemos fazer isso de forma alguma - E quando Helena relutou fechando os olhos sua mãe lhe tascou um beijo e deitou por cima -
- Aproveita meu amor, vamos curtir enquanto ele tá fora, Gustavo já te comeu, agora minha vez - Helena gelou a espinha, mas logo sentiu prazer por sua mãe estar lhe chupando.
As mão de Alice passavam suavemente pelo corpo de sua menina, as unhas iam arranhando suavemente causando arrepios, os pequenos seios de Helena ficaram ouriçados. Eles eram pequenos e pontudos com auréola rosada, Alice percebeu e subiu novamente, mordeu com um pouquinho de força, ia pedir desculpas, mas viu que sua filha amou.
Logo aquele banco se tornou um lugar Perfeito para elas fazerem uma tesoura, esfregavam seus grelhos duros e vermelhos ficaram nisso por trinta minutos, acabando em um meia nove que as fez chegar no ápice de gozar muito uma na boca da outra, logo ficaram abraçadas se beijando deitadas no chão, muito vermelhas.
Principalmente Helena que era bem branquinha, chegava a ficar ofegante demais naquele momento, antes de saírem ainda se chuparam por alguns minutos. E logo que Gustavo chegou elas estavam na sala assistindo TV como mãe e filha, nem pareciam que tinham acabado de se tornarem amantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos
Short StoryAVISO: TODOS OS CONTOS SÃO 100% AUTORAIS Edição N°01 Os melhores contos, os melhores personagens e o melhor enredo vc encontra aqui, todo só contos te darão um prazer diferente...