CAPÍTULO 5: O namorado da Minha filha

17.5K 91 0
                                    

Parte II

Logo que chegaram na casa de sua mãe forma pegos de surpresa pela mesma pegando Sol de topless. Ela tinha esquecido que a filha estava vindo com o namorado, então nem se importou em colocar todo o biquíni a filha foi adentrando perguntando pela mãe.

Quando a mesma deu fé na porta da cozinha só de fio dental, seu corpo definido, suas curvas de da inveja em várias. Quando o namorado da filha entrou deixou um "GOSTOSA" sai sem querer, a mulher nem para disfarçar conseguiu só ficou a agradecer, a menina ficou olhando sério para o rapaz que saiu direto da sala ao quarto.

Alice estava com seu corpo banhando em óleo, seus cabelos loiros amarrados, e um óculos que completava o charme. Suas auréolas rosadas cobertas a óleo chega brilhava, nem a filha resistiu e soltou um " Se não fosse minha mãe eu pegava, e quiete o fogo." Ela falou seria, a mãe só apenas riu e disse mesmo que fosse a filha não ia ser um problema.

A menina saiu sacudindo a cabeça, quando chegou no quarto agora repreender o namorado. O viu trocando de roupa, ela vendo aquele homem nu com o corpo todo sarado, não resistiu, nem consegui brigar com o mesmo, ela trancou a porta e tirou sua fina blusa de alcinha, ficando somente de calça legging, se ajoelhou para dá um agrado aquele macho alfa que tinha sua posse.

Ela agarrou sua varra e começou a punhetar com maestria, sentia ele pulsar em sua mão. O desejo era nítido em seus olhos azuis, ela olhava para ele enquanto o masturbava, o mesmo passava seu polegar entre os lábios da menina, a menina começou a chupar, primeiramente passou a língua na cabeça do pau dele, passava devagar.

Sentia aos poucos, colocava a ponta de sua língua na pequena abertura, isso o deixava revirando os olhos. Logo em seguida ela engoliu o máximo que pôde, enquanto tirava de sua boca ia passando a língua seme curvada por baixo do pau duro de seu amado, aquilo o fazia trançar os cabelos loiros de Helena nas suas mãos grossas.

A fazendo engolir cada parte até se engasgar, logo após aquilo a levantou beijando e a deixou na cama. Com as pernas abertas pra cima ele entrou em seu meio, beijando seu corpo já nu, ambos nus naquele fim de manhã maravilhoso, querendo se devorar cada vez mais e mais.

Logo apoio as pernas de Helena em seus ombros e colocou seu pau de uma vez, a fazendo delirar, ela queria gritar. Mas o mesmo tampou sua boca, aquele membro a rasgando como sempre, ela amava a sensação de sempre está sendo arrombada por seu macho, aquilo sempre a fez ficar enlouquecida.

Ele bombava forte, a enforcando de um modo prazeroso, a mesma urrava, aproveitando que sua mãe tinha acabado de colocar uma música bem alta. Aquilo os favoreceu, nesse instante que ela estava ali sendo subjugada por ele, a mãe aparece batendo a porta, a chamando, ele tampa a boca dela e responde a sogra.

Nesse momento ele bomba mais e mais forte, a fazendo revirar os olhos, como se ele falasse "Geme vadia, faz tua mãe ouvir como tu ama meu pau" ela estava com a cabeça para o lado e sentindo tudo, ouvindo o mesmo responder que a mesma estava no banho, então a mãe só respondeu que estava tudo bem e saiu, nesse instante Helena o olhou firme.

Falava como o mesmo era um safado, ele deu um tapa em seu rosto e saiu de cima, a mandado sentar, a mesma obedeceu. O homem se posicionou na cama com lençóis de algodão real, ela veio por cima, mas ainda não tinha sentado em seu pau, ela esfregava sua buceta úmida naquele pau pulsante.

Lá de fora sua mãe olhava aquela cena, já com a mão dentro da calcinha com o vestido levantado. Por ter bastante árvores ali naquela parte das janelas ninguém a veria, começou a se tocar, e quando viu a filha sentado com tudo e dando um grito de prazer, achou dois dedos bem fundo.

Acabou gozando como nunca, ela nunca tinha ficado assim tão rapidamente. Mas o vê aqueles dois não se conteve com o prazer que sentiu olhando tudo aquilo, desejava cada vez mais sentir aquele pau, e logo realizaria seu desejo...

Contos EroticosOnde histórias criam vida. Descubra agora