O4 - Lady Gaga

3 0 0
                                    

Kris, JL, Andy e eu marcamos de passar a tarde na minha casa naquele dia, para fazer brownie, comer com sorvete e assistir a uma série que eu estava literalmente obrigando-os a assistir: How I met your mother. Eles não queriam ver de forma alguma, com o argumento de que é muito longo e velho, mas, para mim, essas são apenas vantagens.

─ O diário da Ladybug também é longo e antigo! São cinco livros de mais de setecentas páginas! ─ argumentei.

─ Mas não são cinco livros da Marinette enrolando pra contar pros filhos como conheceu o Adrien. ─ respondeu Kris. ─ Eu sou apaixonado por essa história e a defenderei até o fim!

─ Digo o mesmo pra essa série! Só o final que eu... Né? Não é possível defender. E eu forcei vocês a assistir Hannah Montana, todo mundo gostou! A ESCOLA INTEIRA AMOU! E, à propósito, agradeça por eu não ter pensado em aoresentar Friends a vocês. ─ falei.

─ Mas isso não significa que a gente vá gostar disso! ─ falou JL.

─ Eu confio. ─ disse Andy. ─ Eu já vi uns três episódios com o Alex, é muito bom.

─ JL, eu tento convencer o Andy e você convence o Alex, ok? ─ perguntou Kris. Era óbvio que estava planejando algo com JL.

Andy e Kris saíram do cômodo, me deixando com JL.

─ Vê se controla seu namorado, viu? Vocês estão planejando alguma coisa, né?

─ Você nos conhece tão bem! Enfim, vou direto ao ponto: eu e Kris já sabemos. ─ Meus olhos se arregalaram quando ouvi a última frase.

─ Sabem? Do quê?

─ Você é o Lord Bug. ─ Naquela hora, entrei em um leve desespero interno, pensando em como eu poderia tirar as suspeitas deles. ─ Querido, não adianta tentar fazer a gente pensar em outra coisa. Você tá fazendo a sua cara de "preciso arranjar uma desculpa logo".

─ Como vocês ficaram sabendo?

─ Olha, eu te conheço há três anos, Kris te conhece há dez e é obcecade por heróis, não é difícil. Sei nem como o Andy não percebeu, se é que não percebeu. A gente não vai contar pra ele, se é o que você tá pensando.

─ Valeu.

Alguns segundos depois, Andy e Kris voltaram, sorrindo. Kris então aceitou ver a série que eu havia proposto, e, no fim, foi elu quem riu mais do que todos nós.

Assistimos seis episódios antes todos irem embora, todos, menos Andy, que decidiu ficar para jantar, já que minha tia e minha avó viriam também. Elas amam o Andy, não há o que fazer.

Meu pai fez a minha comida favorita: salada de macarrão com frango ao pesto. Não parece algo muito elaborado ─ até porque não é ─, mas é muito, muito bom. Ao ver a mesa posta, duas coisas vieram à minha mente:

─ Primeiramente: vocês podiam ter pedido nossa ajuda para por a mesa. Segundamente: OBRIGADO, PAI! MEU FAVORITO! ─ exclamei, abraçando meu pai.

─ Não é nada, agora, a sobremesa é a torta de frutas tropicais que a sua avó gosta. Não fiz o folhado de maçã porque precisava ser um favorito de cada, certo? O suco de limão da sua tia também tá aqui. Se importa de pegar gelo?

─ Não, nem um pouco. ─ respondi, me dirigindo para a cozinha.

***

Eu realmente não esperava que o tópico da noite fosse ser sobre Lord Bug e Kitto, mas ao mesmo tempo, imaginei que fossem tocar no assunto, mas não esperava realmente que eles fossem falar somente disso. A tia Rebeca só falava sobre como os heróis eram lindos e muito carismáticos, além do fato de o Lord Bug parecer um pouco comigo, apesar da coragem que eu " jamais teria", de acordo com as palavras dela.

Minha avó achava os dois heróis muito familiares, mas simplesmente não fazia ideia de onde os havia visto ou ouvido, o que facilmente me aliviava, pois Kris e JL sabendo já é uma quantidade de pessoas grande demais.

Se minha mãe soubesse da minha identidade, o mundo inteiro saberia, porque ela é uma das pessoas mais fofoqueiras que conheço, perdendo somente para minha avó e eu mesmo.

***

Mais uma vez estou no meu quarto, acompanhado somente de Tikki. Era hora de eu me preparar para a patrulha noturna.

Foi igual a sempre: ficamos meia hora andando e depois mais meia hora conversando aleatoriamente.

─ E é por isso que Adelle é uma das cantoras mais maravilhosas do século vinte e um inteiro. Pelo menos é uma das minhas favoritas, junto com Lady Gaga e Ariana Grande. Talvez eu tenha um gosto pra música ruim, mas elas são muito perfeitas. ─ falei.

─ Eu nunca ouvi Adelle, nem Lady Gaga, mas da Ariana Grande eu já ouvi God is a woman. ─ respondeu, partindo meu coração.

─ Você PRECISA ouvir! É uma perfeição pura! Amanhã eu vou cobrar de você.

Em pouco tempo, precisamos voltar para nossas casas, pois infelizmente, no dia seguinte teríamos aula.

Acontece que, na escola, tínhamos um aluno novo, mas ainda não trocamos uma palavra sequer, provavelmente porque eu estava meio ocupado convencendo Kris e JL a assistir a um dos meus sitcoms favoritos, mas lá estava Cameron, que havia chegado na sala antes de todos, e eu cheguei sozinho também.

Ao entrar, percebi que o garoto estava cantando o que parecia... Não... Não pode ser.

Meus olhos se encheram de lágrimas emocionadas ao perceber que ele estava cantarolando Poker Face.

─ Oi, Cameron! Você é fã da Gaga também? ─ parecia mais um grito do que qualquer coisa. ─ Desculpa, eu sou o Alex... É que eu sou muito fã da Gaga.

─ Ah, sério? Eu comecei a ouvir recentemente. A minha favorita até agora é Paparazzi.

─ Maravilhosa, mas a minha é essa que você tava ouvindo, Poker Face. Simplesmente... Não sei como descrever tamanha lindeza.

─ Amo essa também.

A conversa sobre a diva pop durou um ou dois minutos, pois JL e Kris chegaram com o Andy, e, em seguida, a turma inteira.

Lembre-se de que nós existimosOnde histórias criam vida. Descubra agora