O8 - Lembre-se de que nós existimos

2 0 0
                                    

---- Alex ----

─ Vamos conseguir conhecer a Taylor Swift? ─ Perguntei, com lágrimas emocionadas em meus olhos.

─ Por aqui, rapazes. ─ disse ela, ignorando totalmente a minha pergunta e apontando para um portal com a imagem de Ladybug e Chat Noir nele. Devo admitir que eu os imaginava... Diferentes.

Eu achava honestamente que aqueles que eu estava vendo eram só cosplayers ─ muito bons, por sinal ─.

─ Você primeiro, Andy. ─ falei, em tom de brincadeira.

─ Nada disso! Você primeiro... My Lord. ─ respondeu, e parecia que ele estava me mandando surtar de vez com essa referência perfeita. Meu rosto esquentou, e um sorriso enorme rasgava meu rosto.

─ E depois dizem que o cavalheirismo morreu. ─ brinquei, ao entrar no portal seguido por Andy.

Quando atravessei a luz branca, lá estavam eles, conversando. Olharam aliviados para nós, como se a nossa presença fosse surpreendente. Encarei-os com meus olhos mais cheios de lágrimas do que antes.

─ Olá, Ladybug e Chat Noir. Eu sou Kitto, o portador do miraculous do gato no ano de três mil e cinquenta e oito, e esse é o meu parceiro, Lord Bug. ─ disse Andy, digo, Kitto, e Ladybug não parecia entender absolutamente uma palavra sequer do que era dito.

─ Il a dit qu'ils sont les porteurs de notre miraculous à l'avenir. ─ Chat Noir traduziu.

─ Droga, esqueci que ela não fala nossa língua. ─ disse Andy. ─ Meu francês não é dos melhores, mas posso tentar. ─ continuou, dessa vez, numa língua que todos nós entendíamos.

─ Agora eu posso dizer o quão incrível pra mim é esse momento? Literalmente dois meses atrás, eu não acreditava que vocês tenham sequer existido, e agora, vocês estão aqui, em carne e osso, na minha frente! E eu estou em Paris! É meio retrô, né, Andy? É linda!

─ Vocês falam mais de uma língua? ─ Ladybug perguntou.

─ Sim. Falo francês, inglês, espanhol e mandarim. ─ respondi.

─ Às vezes até esqueço que você é poliglota. ─ respondeu. ─ Eu amo o meu... Eh... ─ Ele claramente estava confuso com que termo usar e, devo admitir, eu também estava confuso. ─ Parceiro?

─ Owwwww... Você me ama? ─ brinquei. ─ Eu também. ─ comecei a rir. ─ Não é isso o que eu quis dizer, é que eu amo você também. ─ acrescentei, sentindo um calor tomar conta do meu rosto.

Não era novidade. Eu já disse isso para ele tantas vezes que perdi as contas. A única diferença é o tipo de amor ao qual me refiro. Eu nunca imaginei que pudesse dizer que estava apaixonado por ele. Andy é meu amigo desde seus quatro anos, e nós estudamos juntos, trabalhamos juntos e lutamos contra o mal juntos. É muita história para contar. E espero que essa história possa ser mais memorável do que a de Ladybug e Chat Noir, e que, em mil anos, lembrem-se de que nós existimos.

─ Oi, Lord, Kitto... Eu não quero atrapalhar o momento de vocês, sim, vocês são fofos, mas... Precisamos da sua ajuda! ─ disse Ladybug.

─ Ah, certo. Foco, Alex, foco! ─ falei. ─ Qual seria o problema que estamos enfrentando?

─ Monarch e Le Paon. Ela é uma viajante do tempo. Bunnix disse que ela já esteve no tempo de vocês. ─ respondeu Chat Noir.

─ É a..."nome que não deve ser mencionado para não alterar a história"? ─ perguntou Andy, olhando para mim.

─ Deve ser. ─ respondi, direcionando o olhar para Adrien (vulgo Chat Noir). ─ Ela é portadora do miraculous do pavão?

Ambos os heróis assentiram. Então era por isso que ela estava sumida? Agora tudo faz total sentido.

Lembre-se de que nós existimosOnde histórias criam vida. Descubra agora