JANE DOE presents...
ARIELA BARER
NOME. ariela barer
DATA DE NASCIMENTO. 14 de outubro de 1998
LOCAL DE NASCIMENTO. los angeles, estados unidos
ETNIA. mexicana, judia ashkenazi
GÊNERO & PRONOMES. não-binário, a/ela/a & ê/elu/e
TRABALHOS RELEVANTES
THE RUNWAYS (2017-2019)
série de ação e super heróis da marvel. a personagem da ariela, gertrude, é uma jovem ativista, inteligente, sarcástica e cínica — tem uma bússola moral estabelecida e opiniões tão fortes quanto a tinta roxa em seu cabelo. seu estilo passa por jaquetas, macacões, blusas coloridas, cardigans, camadas no geral; e seus característicos óculos. a personalidade forte da personagem, assim como sua enorme ansiedade, é visível nas suas expressões nos gifs.
LINE DRY (2020)
curta-metragem de drama. como se passa em um curto período de tempo, elu usa a mesma roupa praticamente o curta inteiro — tranças bagunçadas, uma camiseta e shorts, e um casaco de moletom. além disso, grande parte é uma conversa que se passa em uma lavanderia, com a exceção de uma primeira cena.
OUTROS PAPÉIS. ariela também tem participações no filme the ultimate playlist of noise, as séries atypical e one day at a time, e um episódio de grey's anatomy.
NOTAS/OPINIÕES. gosto muito de ariela, queria ver elu mais em fanfics. apenas não usem em fics da marvel porque né, ela já é parte do universo, mas qualquer outra franquia vagamente caótica se encaixa direitinho. ela tem uma energia caótica incrível em the runways pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the ballad of jane doe • faceclaims & fancasts
Randoma forgotten name, some lost refrain, just jane... faceclaims! fancasts!