oh my soul, is it here?
thnkspwte apresenta
THE BALLAD OF JANE DOE
um livro de faceclaim help
or is it rotting somewhere with my head?
conheça JANE DOE, o único
corpo não identificado do
desastre da montanha-russa
THE CYCLONE.
em busca de seu próprio nome,
ela me ajuda a procurar rostos
novos para suas histórias.
won't you tell me at last who i am?
UMA NOTA...
oioi povo! isso aqui vai ser breve porque, bem, não precisamos de muitas regras e orientações para um livro de faceclaim. eu vou botar aqui majoritariamente atores que eu gosto e gostaria de ver mais pelo wattpad, vocês vão usá-los como faceclaims se gostarem, e tem dessas.
vou tentar manter a maioria dos fcs aqui underused — isto é, pouco usados —, ou pelo menos não-tão-populares nas fics que eu costumo ver por aí. além disso, minhas estéticas são muito baseadas em gifs (como já dá para ver nesse livro), então quantidade de gifs vai ser algo que eu vou comentar na página de cada fc. ah, e eu também provavelmente vou dar pitaco sobre o tipo de personagem que eu acho que eles se encaixam em, ou fandoms em que ele ficaria legal, etc. e se quiserem perguntar sobre sugestões específicas, podem ficar à vontade!
minha maior fonte de faceclaims é o blog do tumblr dear-indies.tumblr.com. dá pra buscar gif pack pelo nome do faceclaim, por etnia, e por outros detalhes como fcs mais velhos, ou cabelo pintado, ou óculos ou sardas ou o que você quiser, praticamente.
sem mais delongas, aproveitem o livro!
forever, eternally...
JANE DOE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the ballad of jane doe • faceclaims & fancasts
Nezařaditelnéa forgotten name, some lost refrain, just jane... faceclaims! fancasts!