JANE DOE presents...
ALANIS GUILLEN
NOME. alanis guillen caratella
DATA DE NASCIMENTO. 20 de maio de 1998
LOCAL DE NASCIMENTO. santo andré, são paulo, brasil
ETNIA. branca
GÊNERO & PRONOMES. mulher cis, a/ela/a
TRABALHOS RELEVANTES
MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR (2019)
série adolescente. a personagem de alanis, rita, é uma estudante do ensino médio — diversas cenas envolvem ela de uniforme, ou interagindo com outros adolescentes e seus colegas na escola. ela tem uma energia meio sarcástica e decidida, e ao mesmo tempo alterna good vibes; vejo ela como uma personagem que sabe o que está fazendo e tem uma bússola moral forte, mas por causa disso pode acabar sendo impulsiva e cabeça-dura. alternativamente já usei ela também como rica nojenta e falsa, que paga de good vibes gratiluz e finge que é boazinha <3 alô apply fics adolescentes usem essa mulher bonita!!!
PANTANAL (2022)
telenovela. alanis interpreta a famigerada juma marruá, estética toda natureza floresta selvagem. ok, agora sério; a juma é uma personagem forte, desconfiada, que aprendeu desde cedo a se defender e viveu reclusa na floresta por boa parte da vida. a maioria das cenas envolve paisagens naturais como florestas e rios, e têm algumas com armas (mais especificamente, uma espingarda antiquada) e semi-nudez.
OUTROS TRABALHOS. N/A
NOTAS/OPINIÕES. adoro usar a alanis como adolescente ou jovem adulta, porque 1. usemos mais fcs brasileiros, principalmente em apply fics que se passam no brasil né porra 2. olha que mulher bonita cara. tenho duas ou três ocs com ela de fc, e cada uma é diferente da outra — o conteúdo dela é super versátil nesse sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the ballad of jane doe • faceclaims & fancasts
De Todoa forgotten name, some lost refrain, just jane... faceclaims! fancasts!